Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as Mastery System

Postado
Boa tarde pessoal? tudo certo?

Venho solicitar ajuda dos mais experientes sobre os mastery system.
Tenho uma montaria que esta 6964 que está OK, mas gostaria de upar sem perder os atributos atuais e só aumentar as %.
Juro que passei horas lendo e tentando consumir conteúdos sobre, mas não especificamente nada sobre a minha dúvida.
Então venho aqui para ter ajuda dos universitários.
Os 3° e 4° slots são Critico+duplo ataque.

Entendo que para realizar tentativa de upar, eu preciso do CRYSTAL PROTECTOR e isso é inegociável.
os Slots que me incomodam são os 1° 3° e 4° obviamente. (%)

Gostaria de saber, é possível mexer nas % sem interferir outro? ou seja.
Upar a 1° sem que altere a 2° ? Até agora, entendo que não.

Outro ponto, se eu usar Hybrid+protector nas opções que já constam (Crit+Dano²) ele pode alterar? e vir 2 atributos diferentes junto com suas respectivas %?

Outra dúvida, acho que a mais importante..
Usando o PROTECTOR eu tenho direito de querer os novos atributos? ou as novas %?

Queria ajuda dos amigos que já tem experiência.

Obrigado.
  • Respostas 6
  • Visualizações 983
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• - Você para alterar apenas primeiro e segundo slot você tem que usar a Crystal rare(a sua vontade de cor de pata), o protector serve para proteger os valores atuais, caso falhar ele irá permanecer co

• Boa tarde, lucaseduardo. No início pode parecer um pouco complexo por conta das joias, slots e adicionais, mas depois que você entende o funcionamento, fica bem mais simples. O Crystal (Rare) ad

Posts Recomendados

Postado
-
Você para alterar apenas primeiro e segundo slot você tem que usar a Crystal rare(a sua vontade de cor de pata), o protector serve para proteger os valores atuais, caso falhar ele irá permanecer como está.
Já o slot três e quatro, você usa a hybrid Crystal + protector, no qual não irá mudar o tipo de option caso falhar e até mesmo o número.
Se você jogar a hybrid sem protector irá mudar os 2 últimos status, por exemplo estiver crit e dano duplo, poderá ir pra ex def, ou crit+def.

No YouTube tem um vídeo que fala mais sobre a mastery system feito pelo sub administrador e leia mais sobre neste tópico atentamente: Clique aqui
Resposta 2:

Postou Hoje, 06:35 PM

Olá Matrix, tudo certo?

Então só finalizando a questão.
Se eu usar o Protector + Rare OU Hybrid = Mantenho o CRIT+DANO DUPLO (mas com valores aleatórios de %, se for acima eu aceito, e se for abaixo eu descarto?)

Tanto para 1/2° SLOT, quanto para o 3° e 4°?

Juro que tentei achar algo mais especifico do PROTECTOR e não achei.

Obrigado!

Em ambos slots os valores são random, o crit e dano irá permanecer, caso der sucesso poderá subir entre os slots com isso deve usar a protector independente, se caso falhar o valor irá continuar o mesmo 6964.
Só entender que a jóia PROTECTOR, serve para proteger seus slots independente das jóias, serve para as duas. Lembrando que no link acima, menciona sobre a jóia e sua funcionalidade.

Cálculo que você irá usar para tentativa:
2 crystal protector: 12 wars.
1 Hybrid Crystal: 17 wars.
1 Crystal Rare: 4 wars.

Editado por Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
Boa tarde, lucaseduardo.

No início pode parecer um pouco complexo por conta das joias, slots e adicionais, mas depois que você entende o funcionamento, fica bem mais simples.

O Crystal (Rare) adiciona, com 100% de chance, valores no slot 1 e slot 2:

Slot 1: Aumenta o dano adicional
Slot 2: Aumenta a defesa total

Você pode escolher a cor conforme sua preferência. Porém, apesar de garantir a adição dos atributos, os valores são aleatórios, variando entre 4% e 9%.

Caso o valor não seja satisfatório, você pode tentar novamente até chegar no desejado. Para isso, é importante usar o Crystal Protector, pois ele garante que, caso venha um valor menor, o valor atual da montaria seja mantido.

Também existe o Crystal (comum), que funciona de forma semelhante ao Rare, mas com uma diferença: os valores variam de 1% a 9%.

Para os slots 3 e 4, é necessário utilizar o Hybrid Crystal, que também possui 100% de chance de adicionar os atributos:

Slot 3: Aumenta dano crítico ou dano excelente
Slot 4: Chance de dano duplo ou chance de defesa dupla

Novamente, os valores variam entre 4% e 9% e se não estiver satisfeito, você pode tentar novamente, sempre utilizando o Crystal Protector para preservar os melhores atributos já obtidos.

Caso queira entender mais a fundo, recomendo este tópico com esxplicação detalhada, assim como explicação da função de cada cor de pata.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/714132-guia-mastery-system-muaway/

E se preferir ver na prática, segue um vídeo do nosso sub ADM explicando o processo:
https://www.youtube.com/watch?v=oxaFnnsfu-M

Good memories, no regrets. :)
Imagem
Imagem

Postado
  • Autor
Olá Matrix, tudo certo?

Então só finalizando a questão.
Se eu usar o Protector + Rare OU Hybrid = Mantenho o CRIT+DANO DUPLO (mas com valores aleatórios de %, se for acima eu aceito, e se for abaixo eu descarto?)

Tanto para 1/2° SLOT, quanto para o 3° e 4°?

Juro que tentei achar algo mais especifico do PROTECTOR e não achei.

Obrigado!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.