Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao All Celestial

Postado
Ha alguns itens que foram deixados de fora do all celestial, como por ex: STAFF

Há algum motivo para não terem adicionado a staff nessa promoção ou todos simplesmente esqueceram ?
  • Respostas 8
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • Matrix_GM
    Matrix_GM

    - Não teve nenhum motivo informado na twitch live(apresentação de hoje meio-dia), creio que seja uma decisão administrativa que optou fazer um rodizio, como há última lançou a staff snow hunter e na

Posts Recomendados

Postado
-
Não teve nenhum motivo informado na twitch live(apresentação de hoje meio-dia), creio que seja uma decisão administrativa que optou fazer um rodizio, como há última lançou a staff snow hunter e na merry drop deixou sem, na atual apenas deixou de uma categoria nessa promoção com a Abyssal Staff, sendo que a celestial mc, pode ser usada por todas as classes.
Resposta 2:

Quote

Postou Hoje, 10:31 PM
a Merry Stick é a staff.

Seria uma categoria diferente(temática). As Staffs elas vem com Aumento de Dano Mágico % na sua respectiva option. Ela só é considerada com uso pelas classes mg/sm e não considerável uma staff, que as mesmas não possui Falling Slash Skill.

Editado por Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
Olá boa noite,

A promoção All Celestial de março foi estruturada para contemplar apenas os itens principais do conjunto Celestial, como sets, wings, pendants, rings e armas específicas de algumas classes. A ausência da ''STAFF'' não é um erro ou esquecimento, mas sim uma decisão de balanceamento e estrutura da própria coleção.

Nos updates, é comum que determinados kits tragam apenas parte das armas da coleção, enquanto outros itens ficam de fora para serem utilizados em outras mecânicas do jogo, como novos updates, eventos ou futuras promoções. Isso evita que todos os equipamentos da linha sejam liberados ao mesmo tempo e ajuda a preservar o valor e a progressão dos itens dentro do servidor.

Portanto, a ''STAFF'' não foi adicionada nesta promoção porque a coleção Celestial disponibilizada neste momento não contempla todas as armas da linha, mantendo alguns itens reservados para conteúdos futuros ou outras formas de obtenção dentro do jogo.


@Editerrofont

Editado por Messias-_-

Imagem
Imagem
Postado
  • Autor

Ver postMatrix, em 05 March 2026 - 11:13 PM, disse:

-
Não teve nenhum motivo informado na twitch live(apresentação de hoje meio-dia), creio que seja uma decisão administrativa que optou fazer um rodizio, como há última lançou a staff snow hunter e na merry drop deixou sem, na atual apenas deixou de uma categoria nessa promoção com a Abyssal Staff, sendo que a celestial mc, pode ser usada por todas as classes.


a Merry Stick é a staff.
Postado
Até o momento não foi informado oficialmente um motivo específico para a Staff não estar incluída no All Celestial atual. Pelo que foi apresentado, a promoção foi montada contemplando apenas parte dos itens da coleção, o que costuma acontecer em alguns lançamentos.
Em certas ocasiões, a administração opta por não liberar todos os equipamentos da mesma linha ao mesmo tempo, deixando alguns itens de fora para outras promoções, eventos ou atualizações futuras.
Portanto, a ausência da Staff nesta edição não necessariamente significa um erro ou esquecimento, mas sim uma escolha na forma como os itens foram distribuídos nesta promoção.
Atenciosamente, Zoord_
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Olá,

A administração não informou o real motivo de não ter adicionado uma STAFF ao all celestial, mas creio que não trata-se de um erro/esquecimento, apenas uma opção administrativa mesmo. Lembrando que a STAFF em questão poderá ser adicionada em promoções futuras, caso você tenha interesse em um possível lançamento da mesma, aconselho que fique atento em nosso fórum/discord oficial para ficar por dentro de todas novidades.
Postado
Olá!

Não houve esquecimento e sim uma escolha interna da administração referente a criação da STAFF. Caso você tenha algum feedback ou ideia referente a algum item você pode enviar um email para o suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.