Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a erro ao executar o launcher

Postado
Olá, mas alguém está com problema ao abrir o jogo?
Eu abro o launcher, espero fazer as verificações e quando aparece a mensagem Pronto para jogar! clico em JOGAR AGORA o jogo simplesmente não abre. Eu já cliquei em fazer a Reparação de Arquivos e nada, já desinstalei e instalei novamente e nada do jogo abrir, ontem o jogo estava abrindo normalmente, mas hoje tá complicado.
Se alguém tiver alguma solução para resolver esse problema eu agradeço.
  • Respostas 7
  • Visualizações 821
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Matrix_GM
    Matrix_GM

- Seu cliente não deve está conseguindo conectar ao servidor de baixar os arquivos da atualização que foi realizada, update promocional e adesão de ferramentas. Reinicie seu roteador, aguardando 20 s

Posts Recomendados

Postado
Olá boa noite,

Como você já realizou a reparação de arquivos, reinstalou o jogo e ainda assim o problema continua, recomendo tentar reiniciar o computador antes de abrir o launcher novamente, pois às vezes algum processo do jogo pode ficar travado em segundo plano e impedir a inicialização.

Após reiniciar a máquina, abra o launcher como administrador e aguarde finalizar todas as verificações antes de clicar em JOGAR AGORA.

Caso mesmo assim o jogo continue sem abrir, o mais recomendado é entrar em contato com o suporte através de um ticket, para que a administração possa analisar o ocorrido de forma mais detalhada. O prazo médio de resposta é de até 72 horas.
Imagem
Imagem
Postado
-
Seu cliente não deve está conseguindo conectar ao servidor de baixar os arquivos da atualização que foi realizada, update promocional e adesão de ferramentas. Reinicie seu roteador, aguardando 20 segundos para liga-lo novamente, contudo tente executar como administrador, clique com botão direito do mouse em cima do laucher e após, "Executar solução de problemas de compatibilidade", feito isso selecione abaixo o campo 8 ou service pack 1, tente abrir o jogo, verifique a situação de seu firewall está bloqueando o arquivo muaway.exe, check se ele ficou em processos no gerenciador de tarefa, alterne a prioridade e coloque baixa. Caso algum dos procedimentos não resolvam, você deve ir até o discord no canal #Help Global e abrir um ticket, caso não faça parte do discord: Clique aqui.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Postado
Olá,

Eu particularmente estou conseguindo abrir o jogo normalmente, com isso, aconselho você verificar sua conexão com a internet, o ideal é reinicia-la, logo após tente abrir o jogo em modo janela e veja se irá obter êxito em logar no jogo, caso o problema persista, você terá que entrar em nosso site e abrir um ticket relatando o ocorrido e aguardar um retorno por parte de nossa administração que irá lhe fornecer todo o suporte necessário para que seu problema seja resolvido o quanto antes e você possa voltar a se divertir com o MuAwaY.

Editado por Coyote

Postado
Pelo que você relatou, alguns dos procedimentos mais comuns já foram realizados, como a reparação dos arquivos e a reinstalação do jogo. Nesses casos, o problema pode estar relacionado a algum bloqueio no sistema ou até mesmo a um processo do cliente que ficou ativo em segundo plano.
Uma alternativa é reiniciar o computador e depois executar o launcher como administrador, aguardando concluir todas as verificações antes de tentar iniciar o jogo novamente. Também é interessante conferir se o firewall ou antivírus não está impedindo a execução do arquivo do cliente, pois isso pode acabar bloqueando a inicialização.
Outra tentativa válida é reiniciar o seu roteador, já que em algumas situações a conexão pode interferir na comunicação do launcher com o servidor.
Se, mesmo após essas verificações, o jogo continuar sem abrir, o mais indicado é procurar o suporte oficial, para que a equipe possa analisar o ocorrido com mais profundidade e te orientar da melhor forma possível.
Atenciosamente, Zoord_
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Bom dia!

Vi que alguns jogadores tiveram problemas para executarem o jogo na data de ontem, mas a maioria já conseguiu acessar novamente. Presumo que também conseguistes.

Caso não seja seu caso, me envie uma MP para que eu possa orientá-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.