Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Fechado) Despedida MeStRe_Lx

Postado
Salve salve galera :music_guitarorange:

Hoje venho me comunicar com vocês de forma inesperada a minha decisão de parar de jogar e me desligar do suporte aqui do forum !

Para poucos que me conhece !
aqui no forum sou conhecido como MesTRe_Lx no gamer sou conhecido como SxManuxe , dei inicio no fórum com o intuito sempre visível de ajudar os player iniciante e tirar duvidas de alguns player sempre com intuito do suporte desde 2017 sempre visando o bem estar do gamer e dos jogadores , ja tive oportunidades de entrar para staff em 2019 porem a minha missão nao era essa naquele momento , aqui fiz varias amizades dentro do forum e tbm dentro do servidor , ao todo são cerca de 17 anos no sevidor sempre construindo os sonhos e a diversao .

Quando inicei minha campanha no jogo foi aconvite de amigos desde a epoca do antigo davils mu e o classico mu online quem lembra lembra . no inicio nao tinhamos muito essas moedas de trocas e o mais poderoso era os que mais tinha , o intuito nunca foi esse do gamer , para ser reconhecido tinha que ta ali no topo dos ranks semanais , reset e pk as lendas vivas era voltada naquele estilo de jogo para se tornar mais forte tinha que ser assin ,
antigos classicos nao tinha esssa variedade de itens sempre foi o classico set dragon ou o DP com a asa lvl 1 e a lendaria bloud blad sword , aos poucos o jogo foi evoluindo com a chegada do classico 01 e a poderosa sword apoalise com o shild dragon shaos era imbative onde para o mais forte tava no top era uma epoca boa vou sitar alguns brabos daquela época me perdoe se eu esquecer de alguns
MOBILE,Maestro01, -OPERA- , Klaus , -Cloud- ,eu na epoca era Mestre_Lx depois fui para SxManuxe por escolhas .

Hoje estou tomando essa decisao definitiva de me retirar do servidor mas quem sabe posso esta voltando , acretido que nem todo adeus é para sempre .
para os poucos que me conhece e aos que me conhece um até breve :music_band: :animado153_:

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
  • Respostas 5
  • Visualizações 602
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Matrix_GM
    Matrix_GM

Grande MesTRe_Lx, agradecemos imensamente por todo o suporte prestado à nossa comunidade desde 2017. Sua trajetória e compromisso com os jogadores iniciantes deixam um legado positivo no fórum. Desej

• Messias-_-
    Messias-_-

Salve, MesTRe_Lx / SxManuxe! Cara, te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase da sua vida. Que seja cheia de conquistas e alegrias! E olha, a casa e a galera sempre estarão de portas abertas p

Posts Recomendados

Postado
Grande MesTRe_Lx,
agradecemos imensamente por todo o suporte prestado à nossa comunidade desde 2017. Sua trajetória e compromisso com os jogadores iniciantes deixam um legado positivo no fórum. Desejamos sucesso em seus novos projetos e esperamos vê-lo de volta no futuro.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
Salve, MesTRe_Lx / SxManuxe!

Cara, te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase da sua vida. Que seja cheia de conquistas e alegrias! E olha, a casa e a galera sempre estarão de portas abertas pra você voltar quando quiser.

Até breve, meu amigo! 👊🔥

Imagem
Imagem
Postado
Feliz pela sua passagem pelo servidor, lhe desejo uma boa sorte e até breve, fera. :thumbup3:
[]'s
Atenciosamente, Nrs.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Postado
Somos gratos por ajudar a família MuAwaY com seu suporte, lhe desejo boa caminhada na vida e que todos seus objetivos sejam alcançados. Lembre-se Família MuAwaY estará sempre de portas abertas para seu retorno.

Editado por Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.