(Fechado) Despedida MeStRe_Lx
- Respostas 5
- Visualizações 602
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Matrix_GM 1 post
-
Electro-BR 1 post
-
Neurose 1 post
-
Messias-_- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Grande MesTRe_Lx, agradecemos imensamente por todo o suporte prestado à nossa comunidade desde 2017. Sua trajetória e compromisso com os jogadores iniciantes deixam um legado positivo no fórum. Desej
-
Salve, MesTRe_Lx / SxManuxe! Cara, te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase da sua vida. Que seja cheia de conquistas e alegrias! E olha, a casa e a galera sempre estarão de portas abertas p
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Hoje venho me comunicar com vocês de forma inesperada a minha decisão de parar de jogar e me desligar do suporte aqui do forum !
Para poucos que me conhece !
aqui no forum sou conhecido como MesTRe_Lx no gamer sou conhecido como SxManuxe , dei inicio no fórum com o intuito sempre visível de ajudar os player iniciante e tirar duvidas de alguns player sempre com intuito do suporte desde 2017 sempre visando o bem estar do gamer e dos jogadores , ja tive oportunidades de entrar para staff em 2019 porem a minha missão nao era essa naquele momento , aqui fiz varias amizades dentro do forum e tbm dentro do servidor , ao todo são cerca de 17 anos no sevidor sempre construindo os sonhos e a diversao .
Quando inicei minha campanha no jogo foi aconvite de amigos desde a epoca do antigo davils mu e o classico mu online quem lembra lembra . no inicio nao tinhamos muito essas moedas de trocas e o mais poderoso era os que mais tinha , o intuito nunca foi esse do gamer , para ser reconhecido tinha que ta ali no topo dos ranks semanais , reset e pk as lendas vivas era voltada naquele estilo de jogo para se tornar mais forte tinha que ser assin ,
antigos classicos nao tinha esssa variedade de itens sempre foi o classico set dragon ou o DP com a asa lvl 1 e a lendaria bloud blad sword , aos poucos o jogo foi evoluindo com a chegada do classico 01 e a poderosa sword apoalise com o shild dragon shaos era imbative onde para o mais forte tava no top era uma epoca boa vou sitar alguns brabos daquela época me perdoe se eu esquecer de alguns
MOBILE,Maestro01, -OPERA- , Klaus , -Cloud- ,eu na epoca era Mestre_Lx depois fui para SxManuxe por escolhas .
Hoje estou tomando essa decisao definitiva de me retirar do servidor mas quem sabe posso esta voltando , acretido que nem todo adeus é para sempre .
para os poucos que me conhece e aos que me conhece um até breve
Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !