(Respondido)Referente aos tópicos de promoções
- Respostas 6
- Visualizações 554
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Healing_GM 2 posts
-
Matrix_GM 1 post
-
Neurose 1 post
-
Messias-_- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
- Acabei verificando e realmente a área de promoções os tópicos estão inativos, temos uma previsão da nova que será divulgada no dia 05/03 meio-dia pelo Twitch oficial. O spoiler que foi informado em
-
Olá boa tarde seja bem-vindo de volta! Sobre sua dúvida: realmente não existe mais a área fixa de “Tópicos de Promoções (+)” como era antigamente no fórum. A administração optou por não manter mais
-
E ai, De antemão, boas vindas novamente ao servidor! Aconteceram diversas mudanças e melhorias, dentre elas, uma reformulação nos tópicos do Fórum, incluindo a exclusão dos tópicos promocionais.
Posts Recomendados
estou a um tempo OFF de game, e me deparei hoje que ñ existe mais Tópicos de promoções (+)... algum comunicado oficial?
nem cheguei a pesquisar... vontade de criar um tópico mesmo!! Nostalgia kakaka tmj !
obs. Estou reparando também que o fórum se encontra praticamente vazio... poucos posts, tópicos... antigamente papo de 3 a 5 anos atras era uma loucura... porque houve isso? criaram um fórum dentro do game?kkkk
Editado por Sped