Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao resets dos rankings, resets e captchas.

Postado
Coe tropa fiquei sabendo que teve um reset no geral, procede? Porque tipo, fui entrar no jogo e não to mais full e fiquei sem entender. Enfim, queria saber quando aconteceu isso e me fala ai como eu fico full com mais rapidez, to por fora de tudo, tamo junto.

Outra duvida: To aqui mec upando, mas quando eu vou resetar, toda hora fica aparecendo essa parada de confirmar que não é um robô, tem alguma forma de tirar isso ou é do jogo mesmo?

Editado por Igor

Imagem
Imagem
  • Respostas 7
  • Visualizações 608
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Olha quem apareceu aí… Sobre as dúvidas: É verdade! O motivo em si envolve a nova temporada que teve seu início alguns meses atrás. As informações detalhadas você consegue acessando o tópic

Posts Recomendados

Postado

Olha quem apareceu aí…

Sobre as dúvidas:
É verdade!
O motivo em si envolve a nova temporada que teve seu início alguns meses atrás.
As informações detalhadas você consegue acessando o tópico abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/714850-noticias-nova-temporada-e-reset-de-rankings-muaway-2025/

Você por um ser player antigo e com experiência, tem visão de jogo, sendo assim, vou ser direto e apenas deixar os lugares bom pra upar na minha opinião: /npcpk e /arena11 subindo.

Aproveita que tá rolando um evento especial de master reset, as informações você terá acessando o tópico abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?//topic/715357-eventos-evento-master-reset-especial-christmas-2025-muaway/page__p__6146364/page__fromsearch__1&#entry6146364

Sobre a captcha: Não existe nenhum meio de burlar, visto que foi implementado justamente para impossibilitar o uso de macro ou outros tipos de programas e/ou scripts que poderiam trazer vantagens.

Edit: Adicional de resposta depois da edição do autor.

Editado por driko

Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Olá, Boa noite!
Realmente nosso servidor passou pelo reset nesse ano de 2025, para saber maiores informações Clique aqui

Sobre o captcha não existe a possibilidade de retirar ou burlar, pois foi um meio implantado para evitar macro ou outros tipos de programas que favorecem de forma negativa
.

Editado por Aveliino

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Aveliino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Sim, o MUAWAY iniciou uma nova temporada, na qual todos os personagens tiveram seus resets, pontos e rankings resetados. Por esse motivo, seu personagem não aparece mais como full.
Para mais informações sobre a nova temporada, Clique aqui.

Sobre a confirmação “não sou um robô”, conhecida como captcha, ao realizar resets: trata-se de um sistema de segurança do servidor, que não pode ser removido, pois serve para evitar bots e automações.
Atenciosamente, Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Postado
-
Sim, seus chars estão desta forma porque ocorreu resets do ranking geral recentemente com premiações de boxs com dropa de itens dark emperor, de acordo a modalidade e classificação, caso esteja nesta lista, a sua box irá retirar em um NPC chamado Thomas que fica em noria, leia com atenção: Clique aqui O sistema de reset mudou, agora você tem que preencher esse CAPTCHA , isso foi inserido para evitar certo uso de boots no servidor automatizados, tornando assim o humano está preenchendo essa função do próprio Google para realizar o reset, mr, limpar pk. Lembrando que após o reset do ranking houve resets x4, para ajudar os jogadores upar para utilizar comando /POST mais rápido, infelizmente não tem previsão de quando ocorrerá novamente, pode upar em uma party que com certeza irá dar certo, não tem nenhum tipo de programa que possa burlar essa função inserida nos npcs e não recomendo procurar em sites terceiros por medidas de segurança. seja bem vindo novamente e o servidor está de braços abertos para lhe receber tenha um bom jogo, qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Postado
Boa noite, Igor.
Tivemos um reset nos rankings, com isso, os resets e master resets foram zerados. Critério administrativo, visando uma nova temporada.

Não há muito o que dar dica, é apenas upar. Mas, agora não é 15 resets, é 43 que o char fica full nos atributos.

Sobre o captcha, tem que responde-los para efetuar reset. Não há meios de pular essa etapa.
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.