Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Acerca de uma mensagem ao negociar.

Postado
Bom dia, gostaria de saber pq ao entrar em minha conta ao utilizar as funçoes de trade pede pra enviar um ticket ? Estou ficando preocupado, sou des da epoca de 2012, fiquei muito tempo sem jogar, recem voltei comprei a promoção e agora eles pedem pra mandar ticket, eu mando o ticket e eles disse que ta em analise.
Ja estou a 2 dias sem jogar esperando por uma resposta!
Ja estou preocupado pois gastei 550 reais com o jogo e ate agora nada de uma resposta.
A unica resposta é que esta em Analise e eu estou sem jogar com meu investimento.

Editado por M4RT_-PkP

• Respostas 6
  • Visualizações 455
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
-
Isso ocorre por conta da própria segurança da conta, tornando seu trade desabilitado temporariamente, você deve abrir um ticket no canal do Discord chamado ",HELP GLOBAL" inserir as informações e aguardar resposta da administração, será mais rápido comunicação que e diretamente a staff ativa: Clique aqui para ir ao discord, reforce também no email suporte@muaway.net fique tranquilo, entendemos o seu questionamento e será resolvido.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado

Bom dia!

O motivo em si deve ser esclarecido por parte administrativa via ticket.

Mas não fique preocupado, o certo você já fez que é entrar em contato com a Administração atraves do ticket.

Lembrando que é as respostas geralmente são dadas em dias úteis, ou seja, entre hoje ou amanhã possa ser que você já tenha um respaldo administrativo.

Tentar vários meios de contato pode atrapalhar a análise, sendo assim, sugiro que continue aguardando e tenha paciência.

Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Olá M4RT_-PkP, boa tarde!

Provavelmente isso ocorre porque sua conta ficou inativa por um longo período de tempo e retornou recentemente com aquisições de promoções. Como mencionado por você o ticket que enviou já foi recebido e encontra-se em análise pela equipe responsável. Durante esse processo, algumas funcionalidades podem ficar indisponíveis por questões de segurança e verificação de dados.

Entendo sua preocupação, principalmente devido ao investimento recente realizado, mas garanto que, caso esteja tudo correto, isso não afetará seus itens ou saldos adquiridos. Assim que a análise for concluída, sua conta será liberada e você será notificado via ticket.

É importante que não tente criar novos tickets, pois isso pode interferir na análise que já está em andamento e acabar atrasando o processo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Postado
Olá,
Boa tarde.

Existem inúmeros motivos que podem gerar isso. A orientação é seguir o que está dito na mensagem: Enviar um ticket. Essa é a única forma de descobrir do que se trata.
Caso não saiba como enviar, veja clicando aqui
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.