Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como fazer parte da STAFF?

Postado
Boa noite, como da pra ver no meu perfil sou jogador muito antigo, hoje tenho meus 31 anos, trabalho pouco e tenho muitas horas vagas, queria saber como faço para ser da equipe muaway, sei que tenho que participar no forum e mostrar interesse e ser proativo com os problemas mas sou leigo em fazer essas imagens com nick, escrever td colorido ou grifado etc
Tenho muito tempo de sobra, o que eu AINDA não sei, consigo aprender... alguem poderia me dar dicas? oque preciso saber, estou disposto e prontamente disponivel para somar!

Editado por Brasil_BR

• Respostas 7
  • Visualizações 660
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa noite! Atualmente, o recrutamento funciona através de um formulário. O DiviX geralmente sempre anuncia através do Discord, então é bom você se manter conectado lá. Caso não esteja, segue o l

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Atualmente, o recrutamento funciona através de um formulário.

O DiviX geralmente sempre anuncia através do Discord, então é bom você se manter conectado lá. Caso não esteja, segue o link: away.mu/discord

Lembrando que não é só um formulário que define quem vai fazer parte da equipe ou não, e sim alguns requisitos que sempre fizeram parte das seletivas, tais como: ser ativo no game, ter bom comportamento, evitar badernas e “bondinhos” que querem apenas tumultuar, entre outros fatores.