Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como fazer parte da STAFF?

Postado
Boa noite, como da pra ver no meu perfil sou jogador muito antigo, hoje tenho meus 31 anos, trabalho pouco e tenho muitas horas vagas, queria saber como faço para ser da equipe muaway, sei que tenho que participar no forum e mostrar interesse e ser proativo com os problemas mas sou leigo em fazer essas imagens com nick, escrever td colorido ou grifado etc
Tenho muito tempo de sobra, o que eu AINDA não sei, consigo aprender... alguem poderia me dar dicas? oque preciso saber, estou disposto e prontamente disponivel para somar!

Editado por Brasil_BR

• Respostas 7
  • Visualizações 660
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa noite! Atualmente, o recrutamento funciona através de um formulário. O DiviX geralmente sempre anuncia através do Discord, então é bom você se manter conectado lá. Caso não esteja, segue o l

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Atualmente, o recrutamento funciona através de um formulário.

O DiviX geralmente sempre anuncia através do Discord, então é bom você se manter conectado lá. Caso não esteja, segue o link: away.mu/discord

Lembrando que não é só um formulário que define quem vai fazer parte da equipe ou não, e sim alguns requisitos que sempre fizeram parte das seletivas, tais como: ser ativo no game, ter bom comportamento, evitar badernas e “bondinhos” que querem apenas tumultuar, entre outros fatores.

Sobre as suas preocupações, fique tranquilo, pois a pessoa não precisa ser um designer para fazer parte da equipe, visto que o MuAwaY é bem estruturado e certamente já tem uma equipe que trabalha especificamente para cuidar disso…

Em resumo: ser proativo e mostrar que você merece uma vaga.

Dicas atuais?

>Responder algumas dúvidas no fórum.
>Ser ativo nas lives (sempre tem jogadores com dúvidas).
> trazer sugestões para o jogo.
> Ser ativo no jogo.
>Ajudar membros com dúvidas na página do MuAwaY no Facebook, pois lá também aparecem muitos jogadores antigos que estão completamente perdidos e com muitas dúvidas, até mesmo para mostrar como o jogo está hoje em dia e, assim, trazê-los de volta.

Atenciosamente, Driko
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
As coisas mudaram bastante, a forma de entrar para staff recente foi através de formulário que você contaria sua historia e o porque queria se tornar um staffiano, administração postou um tópico com formulário para poder voce preencher e eles iriam analisar 3 seu perfil fosse de acordo ao requisitado por eles te selecionava: Recrutamento 2025 clique aqui para ver como foi. já você pode fica dando suporte no fórum, Discord. Manter ativo no jogo e deixarei dicas de como obter um suporte que ajudará você a fazer parte da equipe, Dicas para suporte, clique aqui. ainda não tem um prazo de quando terá uma nova seletiva, nem a forma que ocorrerá a seleção. Mantenha sempre ativo nas redes sociais www.away.mu/social para você inserir fontes personalizadas, links, tem as funções no próprio POST, seleciona seu texto e adiciona se quer sublinhado, centralizado, etc. Qualquer dúvida pode me chamar por mensagem pessoal, estou disposto a lhe ajudar.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
Olá, boa noite!

A última seletiva da STAFF foi através de inscrições em uma seletiva aberta pelo nosso sub administrador, veja abaixo:
Recrutamento para equipe (vagas para STAFF do jogo)

No entando foi deixado claro que ainda podem ser recrutados através do suporte prestado no fórum, discord ou até mesmo dentro do servidor.

Para dicas especificas de suporte, veja abaixo um Tópico que foi idealizados por integrantes que estão ou já participaram da STAFF:
[ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Postado
Atualmente, o recrutamento da STAFF acontece via formulário, divulgado principalmente no Discord oficial. Não é só o formulário que conta: a administração avalia atividade no jogo, bom comportamento e postura dentro da comunidade.
Mesmo sem seletiva aberta no momento, é possível se destacar ajudando no fórum, Discord, lives e dentro do jogo.
Veja como foi o último recrutamento: Clique aqui

Atenciosamente, Zoord_
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Boa tarde, Brasil_BR.
O suporte se tornou opcional. Logo, não há uma obrigatoriedade igual antes. Atualmente, estamos com sistema de formulário para STAFF, formulário este que é disponibilizado para todos.

Entretanto, não há previsão de recrute, visto que, estamos com uma equipe grande. Quando o formulário for disponibilizado, serão notificados via discord.

Os membros acima disponibilizou uns links de como é feito o formulário.
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.