Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a alteração do número de celular.

Postado
Boa tarde, eu tenho minha conta faz muito tempo já e eu to sem acesso ao telefone antigo que está cadastrado o tocken para entrar no game. Ja criei varios tickets antes mas não resolveram, preciso trocar esse numero para ativar o tocken no novo número de telefone. a conta é mt antiga eu sei o número que está cadastrado mas pra trocar ta dificil. preciso de ajuda
Atenciosamente, KillerPiuPiu [WhitePool] ;)

Obrigado pela atenção.

Imagem
Imagem
  • Respostas 7
  • Visualizações 785
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• - Olá, Para você conseguir alterar seu numero de telefone, terá que enviar um ticke/email para administração com todos detalhes e será respondido com um formulário para você preencher com todos dado

Posts Recomendados

Postado
Olá, boa tarde!

Infelizmente assuntos do gênero são tratatos e resolvidos somente via ticket com a equipe responsável, no mais recomendo tentar pelo Discord no canal: Suporte - Help Global.
Caso ainda não esteja no discord do MuAwaY Clique aqui.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Postado
-
Olá,
Para você conseguir alterar seu numero de telefone, terá que enviar um ticke/email para administração com todos detalhes e será respondido com um formulário para você preencher com todos dados possíveis de sua conta que você lembra, inclusive inserir o novo número válido, para enviar o ticket pelo site: Clique aqui. Já o e-mail de suporte é suporte@muaway.net O ticket tem fases, se os dados que você enviou não baterem com o que estão no banco de dados infelizmente a administração não tem como efetuar o procedimento, tente com bastante calma, reforce sua necessidade e lembre o máximo de informações possíveis, mesmo que seja um conta antiga. Você pode pelo discord entrar em contato com o sub administrador diretamente no privado e explicar seu problema com número dos tickets criados, para ele tentar entender e ver a condição de te ajudar, para isso terá que entrar no discord oficial clique aqui, fazer a verificação de sua conta com a print de seu personagem e após seguir com a mensagem no privado.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ZpbQ98B.png

Postado
Boa tarde,

Infelizmente, tal assunto é tratado somente via Ticket ou pelo discord oficial.
Sugiro que reenvie o ticket ou entre em contato com o suporte (STAFF) através do canal do discord.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Caso não saiba qual a área correta e como estar entrando em contato com o suporte através do discord, sugiro que veja o spoiler abaixo:
Spoiler

Obs: Após enviar a sua dúvida, aguarde até que o suporte o retorne.
[]'s

Editado por Neurose

Atenciosamente, Nrs.
Mu
AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Postado
Para que você possa estar alterando o número da sua conta, você precisa estar enviando um ticket para a administração com todas as informações da conta possíveis para que tenha um retorno plausível sobre a alteração do número, abaixo o tutorial com o passo a passo:
Tutorial - Enviando ticket a administração

Editado por Zoord_

Atenciosamente, Zoord_
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
O meio para fazer essa alteração é via ticket, aonde a administração irá solicitar algumas informações da conta como forma de segurança. Como você já entrou em contato pelo ticket e não obteve resultado, temos dois cenários, o primeiro é que você não respondeu as perguntas necessárias de forma correta ou o ticket ainda não foi finalizado. De qualquer forma, peço que entre em contato via email suporte@muaway.net ou caso o seu ticket do site já tenha sido encerrado, abra um ticket em nosso discord para que possamos lhe ajudar.

Link de convite para o discord: https://discord.com/invite/muaway
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.