(Respondido)Acerca da quantidade de trocas de número de telefone
- Respostas 10
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, O método de segurança mais eficiente é a via SMS, visto que a segurança via SMS é maior do que a via e-mail. Por tal padrão, temos a política de trocarmos apenas uma única vez o número de telef
-
Bom, os termos que foram utilizado em resposta via ticket específico que a central de segurança foi trabalhada pra, que automaticamente proibi o uso duas vezes por causa de uso de furto de roubo, no m
-
Olá, bom dia! Administração optou permitir a troca de número através de formulário apenas 01 vez para evitar transtornos futuros, infelizmente aqui não conseguimos te ajudar pelo fato do seu proble
Posts Recomendados
Agora, fui roubado e preciso trocar de número novamente, mas o suporte me informou que isso não é possível, pois já fiz uma troca anteriormente, e após isso troquei de número de novo. No entanto, essa situação não é minha culpa, e acho que deveria haver uma alternativa para atualizar a central de segurança com outro método, como a verificação por e-mail, já que meu e-mail continua o mesmo.
Se eles realmente não quiserem permitir outra troca pelo mesmo método, poderiam oferecer uma outra forma de recuperação que não dependa do número antigo.
Será que alguém poderia me ajudar com isso?