(Respondido)Quais itens você compraria?
- Respostas 5
- Visualizações 2,6k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, boa tarde! Bem vindo(a) de volta ao game! Sem dúvida o MuAwaY mudou muito desde o tempo que citou. Darei algumas dicas para você "voltar bem" ao game: Você mencionou uma grande quantia em G
-
Boa noite jogador. Então, o jogo mudou muito para quem ficou fora nos últimos meses/anos. Tivemos adicionados no jogo Corvos, Pets Auxiliares, Amuletos, Itens Visuais e muitas outras coisas que mel
-
Correto! Synkro, em 12 February 2024 - 05:46 PM, disse: Olá, boa tarde! Bem vindo(a) de volta ao game! Sem dúvida o MuAwaY mudou muito desde o tempo que citou. Darei algumas dicas para você "vol
Posts Recomendados
Gente eu estou a muito tempo longe do jogo, na ultima vez que joguei foi o lançamento da asa War, lembro que quem tinha vendia ela por 3 mil reais no dinheiro, e era algo ridiculo de raro. Vi que o game mudouuuu muitooooo.
Estou querendo voltar de pouco em pouco e ai eu tenho um saldo na loja do goldsways, para vocês experientes tem algum item la q eu possa comprar e fazer umas negociações e lucrar algo? o que vocês me indicariam comprar?
Tenho 6300 goldwyas.
Editado por Snow_GM
Tamanho 2