(Respondido)Referente ao retorno ao Mu.
- Respostas 4
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Sou um jogador de 2007. 16 anos que acompanho esse game, sim. Uma vida!
Eu dava suporte aqui no fórum e infelizmente nunca consegui entrar na STAFF que na época, era tão sonhada por muitos e acredito que ainda deve ser! Receber a MP do Admin é íncrivel e espero que todos possam conseguir isso. Não consegui entrar na equipe devido ao meu horário indisponível pra fazer eventos mas, no suporte eu era 100% ativo. Trabalhava e estava com o fórum aberto haha
Aprender como funciona a administração dentro do servidor e poder prestigiar todos os players com grandes eventos, a disputa era intensa com grandes membros do Suporte.
Block
Reven
Eclipse
King
Matrix
Zeus
SAUDADES!
Época que o fórum batia +600 online, nostálgico! Mas enfim, procuro retornar com as atividades de suporte no fórum e começar a me destacar novamente em eventos feito pela Equipe... mas pra isso, peço apenas 1 ajuda a vocês.
Preciso apenas de 1 all para participar dos mata-mata e recomeçar as negociações, sei que muita gente deve ter muito item ai e doando alguma coisa que não precise, já é o suficiente pra esse jogador pobre das antigas que está retornando. KKKK
No mais, um abraço a todos e um excelente suporte.