(Respondido)Sobre as regras do jogo.
- Respostas 7
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Day_CL 2 posts
-
Dragon_- 1 post
-
Irak_GM 1 post
-
VisaoLinda 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, Boa tarde! No caso, o jogador deverá conectar no jogo e ficar no mínimo 10 minutos conectado em um dos servidores do MuAwaY, caso o jogador não conecte, o jogador corre o risco de ter o saldo de
-
Olá, Boa tarde. Logar no site não resolve o problema de inatividade. A inatividade é contada dentro do jogo. Para que registre a conexão, terá que entrar em algum servidor do jogo. Para verifi
-
Boa tarde. Todas as regras citadas acima pelo Sr estão em vigor atualmente. Pode haver uma possibilidade dos itens não serem deletados ao passar 180 dias, como também pode ser deletados. Em relaç
Posts Recomendados
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
E inclusive acerca da 1.13 (Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.)
(Lembrando que é logar no site do jogo, não no jogo.)
Peço bastante atenção da equipe do jogo pois é uma coisa muito importante.
Obrigado desde já.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.