Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao mobile

Postado
Olá, eu jogava Muaway pelo computador, mas infelizmente não estou podendo e jogo o Muaway pelo celular e vi que é um descaso muito grande pela parte de vocês aos jogadores mobiles. Nós não podemos ir um EVENTO se quer, ou seja, mobile só serve pra negociar e ficar parado, isso enjoa poxa nós queremos participar de eventos, apartir do momento que vocês desenvolvem e disponibilizam o Muaway para celular o mínimo que vocês podem fazer é dá um suporte para nós e eu vi que isso não acontece no Muaway.
Nunca vi um player mobile ganhar um MATA-MATA, e evento nenhum porque os players que jogam e ganham bugam montaria, por conta de estar no computador e outros eventos também não tem como. É isso, muito obrigado eu sei que vocês vão ler e ignorar e está ficando chato pra nós mobiles, estamos desanimando a cada dia do Muaway, queremos participar de eventos e vocês não estão nem ai.
  • Respostas 4
  • Visualizações 518
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Olá, bom dia!
O MuAwaY tem sim suporte para os jogadores que utilizam a versão mobile; inúmeros jogadores participam de eventos e ganham ou ficam entre os três primeiros colocados em eventos do gênero PvP, a única modalidade mais complicada são os eventinhos (exceto o esconde-esconde, que pode ser vencido por jogadores que estão na versão mobile também)... Quer uma prova rápida? Recentemente tivemos o mata-mata relíquia que o EoOneSM ficou em segundo lugar jogando na versão mobile, é válido lembrar que ele também pegou a vaga para o evento jogando apenas na versão para smartphones.

Postagem do jogador após o evento:
Imagem

Vídeo que ele separou da live com as suas lutas:

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Postado
Boa tarde, felizmente eu conheço muitos jogadores que jogam mobile e participam de eventos, um exemplo é o EoOneSM que ganho o mata mata mix relikia em 2º lugar, portanto não pode afirmar que o mobile não serve pra nada por que está muito enganado, claro que tem suas desvantagens pelo computador, mas isso é algo que tem que ser estudado, por que a 1 ano atrás nem existia mobile muitas ferramentas então para ser testadas ainda.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.