(Elogio Mencionado)[Elogio] Hey_GM!
- Respostas 3
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Hey 2 posts
Dias Populares
Postagens Populares
-
Orra padrin, essa print que você postou trás uma nostalgia enorme para mim e, realmente, era um tempo diferente e só nós sabemos como era bom, mas quem sabe um dia você não retorne para STAFF e possam
-
Elogio Mencionado. Tópico fechado. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Meus parabéns amigo, você fez muita diferença nesse jogo desde que entrou pela primeira vez, um dos mais rápidos e qualitativos que já vi, de verdade!
Eu queria poder voltar a fazer parte da mesma equipe de novo, mas como conversamos, infelizmente não vejo mais a mesma magia de antigamente, onde o jogo realmente me fazia ficar, onde esperávamos horas pra termos um evento Mata-Mata ou Pega-Pega sem sistema, ou até mesmo aqueles eventinhos onde o "Pega GM" ainda não era por move, que não era permitido asa e nem uniria, isso sim foi uma época maravilhosa e que me faria voltar, mas como o jogo evoluiu, são tempos que não voltam mais (não estou dizendo que está ruim, não estou jogando, então não sei como está o jogo atualmente, só estou "relembrando a época").
Quero deixar também uma print aqui que estão os de verdade, isso sim era uma equipe braba!
Parabéns ao Hey_GM, e a todos envolvidos na print, vocês são/foram brabos!
Editado por Luther
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!