(Elogio Mencionado)[Elogio]Membros da Equipe e do Suporte
- Respostas 6
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Eae yzymakiiiiiiiiiiiiiii Valeu mesmo nega, espero que você alcance seus objetivos, você e uma pessoa maravilhosa, e sobre suas duvidas, se tiver duvida pode contar comigo em chama no pv que se e
-
Nossa.. muito obrigado pelo elogio, yZumack. Felizmente fui recompensado pelo meu esforço e tenho certeza de que outros também serão, inclusive você, basta continuar seguindo focada. xD Pode me chama
-
Olá, yZumack! Muito obrigado por me citar no seu elogio e sempre que precisar esclarecer alguma dúvida você pode contar comigo!
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Kuhn_CL parabéns por ter entrado na equipe, fiquei muito contente por ti, e sei que o melhor é olhar para trás e ver que todas as noites que tu passou em claro, e os finais de semana, dando um bom suporte, resultaram na recompensa que teve, que foi o reconhecimento de um belo trabalho que estava fazendo. Continue no foco, pois você tem capacidade de chegar mais longe.
Hey_GM e Jeff_MD fiquei muito feliz quando vi que subiram de cargo, vocês são bons no que fazem e não deixam a desejar, vocês merecem isso e só tem a acrescentar na equipe, fazem um ótimo trabalho no servidor, continuem assim.
SR_Crazy tu vem fazendo um belo trabalho, sempre prestando um bom suporte, sendo perseverante e nunca desanimando, apesar das dificuldades que surgem ao longo da caminhada, mantendo sempre o foco para alcançar os seus objetivos, tu é capaz de alcançar tudo o que almeja, e alcançará. Tens capacidade de chegar longe, e chegará, pois ninguém consegue lhe parar. Quero também lhe agradecer por ter me apresentado este jogo e por ter me ensinado a jogar e te dizer que te admiro muito. Continue no foco que terás a sua recompensa, tudo nessa vida é conquistado com dedicação e muito trabalho, que é o que estás fazendo. S2
Não posso deixar de parabenizar aos demais membros do suporte e da STAFF, pois não é tão fácil dar suporte como parece ser ou fazer eventos e manter os servidores sempre movimentado, pois para ficar o dia todo na frente de um computador ou celular (que é um pouco mais difícil) dando suporte e/ou fazendo eventos, mata-mata, pg-pg, etc., tem que haver muita dedicação e, acima de tudo, paciência. Parabéns.