Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a possível sumiço de itens no tradex.

Postado
Bom dia senhores
Eu inicie no jogo recentemente e coloquei 8 red box no trade x mais o trade foi cancelado sem eu retirar elas isto me fez perder tudo por favor estou desesperado algum GM ou adm me responda pir favor
  • Respostas 7
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Se houve algum problema como erro/bug envie um e-mail para o suporte@muaway.net e espere um retorno. Se comprovar que trata-se de algo técnico estarão resolvendo seu caso. Se quiser pode enviar um ticket também eles costumam responder dentro de um prazo de três dias úteis. Caso não saiba fazer o procedimento segue o tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Postado
Bom dia!
Neste caso, deverá tratar do assunto via ticket ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ), descreva detalhadamente o que ocorreu com a maior riqueza de detalhes possíveis para que possam averiguar, e se constatada a falha, lhe ressarcir.

Editado por Greamy

Imagem
Imagem
Postado
Nesse caso você deve enviar um ticket para administração relatando o ocorrido que aconteceu com você com o máximo de informações possíveis para uma analise de log's, veja abaixo como mandar um ticket para administração.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem

Postado
Você não as perdeu, é que, quando o TradeX é cancelado, os itens inseridos permanecem lá e você deve retirá-los, então procure por uma "mãozinha" em sua tela, caso seja pelo celular, fica no canto direito superior e faça a remoção dos seus itens, caso seja pelo computador, a notificação fica próximo às mensagens do Post.
Em caso de sumiço real, reporte via ticket. Saiba como enviar um: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Postado
Boa tarde!

Quando utilizas o TradeX e o mesmo é cancelado ou a negociação finalizada, fica um ícone na sua tela do mesmo até que todos os itens sejam retirados. Mesmo que você seja desconectado. Verifique, pois possa ser que não fez o procedimento de retirada dos itens.
Imagem


Caso tenha feito, ainda mais se na hora de uma negociação, tens que ficar sempre atento. Para bugs, basta reportar via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.