(Elogio Mencionado)Elogio DvX_SubADM e STAFF
- Respostas 9
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Day_CL 2 posts
-
Great_ 1 post
-
DvX_SubADM 1 post
-
SemN1ck 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Valeu pela menção mano, continuemos no trabalho e crescendo sempre, tmj!
-
Grato playboy, eu como um jogador antigo e que viu você e outros membros da Equipe a anos atrás aqui onde estou agora, fico feliz de poder fazer meu trabalho e honrar o cargo da forma que posso. ♥
-
Salve Play, realmente é admirável o trabalho da equipe, aproveito o tópico para parabenizá-los também, só progresso! Ah, e valeu por citar o pessoal do Suporte, você como um também sabe da luta diária
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Antigamente a 10 anos atrás não existia toda essa interação com STAFF x Player's, pois quem era da STAFF, muitos eram sempre "nariz em pé", e isso deixava bastante playey's chateados e com a entrada e a vinda do DiviX, tudo mudou para melhor.
Hoje eu como player, e ex staff do AwaY e Devilz, me sinto realmente com interesse de jogar e participar de novos eventos, de adquirir novas combinações de itens, de participar de mata mata e outros eventos para outras classes, não só para BK e por isso decidi voltar a jogar e também da suporte necessário aos antigos e aos novos.
Também queria elogiar, todos os Game Masters, Moderadores e Colaboradores do fórum e todo o suporte do discord, por realmente estarem fazendo a diferença em 2020, junto ao servidor em meio toda essa pandemia catastrófica.
Fica aqui registrado o elogio a toda STAFF MuAwaY.
Fiquem em casa e joguem!
Att.