(Respondido)Referente a negociações no Trade Estendido.
- Respostas 7
- Visualizações 683
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bom dia, Recentemente divix tem ajudado as pessoas que foram vítimas de "roubo" no tradex, porém não sabemos ao certo se ele irá dar continuidade a isso. Eu acredito que sim, pois seria até injustiça
-
Olá, boa noite! Eu sei que essa situação e bem difícil porém o jogador tem que ter bastante atenção antes de aceitar a sua negociação, porem aconselho que quando isso acontecer sugiro que entre em
-
A solução diante de todos esses infelizes acontecimentos é elaborar uma ferramenta onde esteja aumentando o tempo na hora de aceitar a negociação, um minuto quem sabe! Assim daria para ler atentamente
Posts Recomendados
Não fui vítima, e sempre estou atento, porém, nem todos os jogadores são atentos e pacientes pra observar detalhadamente, sabemos que o trade estendido possuí a opção Resumo que serve pra detalhar os itens inseridos no sistema do trade. Mas, independente disso, leio e observo sempre os Termos de uso do jogo, e nele está transcrito o seguinte:
Mesmo sendo falta de atenção mas, alterar o item negociado é uma forma de enganar outro jogador, é algo que viola os termos de uso, gera transtornos ao servidor, causando diversas denúncias, é algo prejudicial ao jogo, e além do mais, acaba fazendo com que o jogador Vítima desanime com o jogo, fazendo com que haja perda de público, mesmo que a perda de jogadores não seja enorme, a sensação de impunidade é frustrante para os que permanecem ativos, e isso é altamente prejudicial ao jogo, imagine o fato:
Vi recentemente o desabafo de um jogador indignado com isso, ele sofreu um prejuízo "alto" negociando! É tão desanimador, que o mesmo citou: "Já que não fazem nada à respeito, também vou fazer o mesmo!"
Peço que dêem uma atenção pra essa questão porquê esses jogadores que arrumam uma forma de roubar, estão causando prejuízos ao servidor!
Quando cadastramos nossas contas, nós jogadores aceitamos esses termos, há jogadores violando esses termos e ficando impunes!
Não é essa a imagem do MuAwaY que eu quero passar aos meus amigos, e à novos jogadores!
Grato pela atenção!
Editado por -Ex_G3D0Mc
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!