Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como bloqueio mensagens ao meu e-mail ?

Postado
como faço pra não receber mais email do meu hotmail ? pra não ter perigo de keylloger ou outros hackers
Atenciosamente,
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !



EX RAFA-BR
  • Respostas 9
  • Visualizações 732
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Não e possível fazer isto, Quando você cria sua conta com o seu e-mail desejado todas as configuração como da recuperar dados,etc. são enviadas pra lá, com isto você deve ter um e-mail para sua conta, tudo que você cria hoje em dia na Internet há necessidade de e-mail para informações dos seus dados, e também para questão de segurança.
Então a Hotmail não bloqueia os emails, pois também não há motivo basta você ter muito cuidado e não abrir coisas que você não confia, Então quando você receber um email que você não acha confiável, apenas não abra.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Não tem como parar de receber e-mail , apenas não baixe nada no computador que você ache suspeito e mantenha seu ant virus ligado que nenhum keylogger lhe incomodará
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!



Imagem






Postado
Ignore programas enviados para seu email.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Postado
bom eu recomendo fazer um email pra cadastrar sua acc e não passar a ng e so abri-lo para tal assunto no caso muaway :D
Imagem

ImagemheeroImagem
Postado
Cara relaxa, keylogger é um arquivo bmp, as vezes camuflado, você só é vitíma quando você o tem ou o recebe ele em seu pc, basta não baixar nada de pessoas que você não confia.
Postado
Para você parar de receber e-mail do fórum do MuAwaY, faça o seguinte, clique em seu nome lá em cima, vá em "Painel de controle", vá na primeira aba configurações, e desmarque as opções :
Imagem

Logo após clique em atualizar e pronto, você parará de receber mensagens do fórum no seu e-mail, agora se você quer block mensagens de qualquer pessoa via e-mail, isso não é possível e mesmo se fosse, não poderia ensinar, pois esse fórum é só para fins ao MuAwaY, mais como citado pelos membros acima, uma dica é simplesmente ignora "e-mails" suspeitos, espero sua compreensão.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.