Muaway abrindo e fechando sozinho .
- Respostas 8
- Visualizações 699
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
foxsurfistao 2 posts
-
Rusty-TS 1 post
-
Electro-BR 1 post
-
Irak_GM 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, tente entrar em contato via ticket com a administração para estar resolvendo o seu caso ou procure nosso Moderador Global no discord: away.mu/discord para estar lhe dando uma instrução melhor do
-
Já que sua autoria tentou todos os métodos, sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net através de e-mail, explique corretamente seu problema que eles irá ajuda-lo solucionar.
-
Olá, Boa Noite! Como dito por você que já realizou os métodos possíveis, recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo por via E-mail suporte@muaway.net, lá quem irá te atender é o m
Queria ajuda para tentar resolver o meu problema estou ah 3 dias tentando solucionar e não estou conseguindo até agora
Peso por gentileza quem souber resolver me ajude pela mor de deus
O jogo não está sendo aberto em modo de compatibilidade
Já tentei resolver excluindo o update e o settings , mais continua a mesma coisa.!
Já desistalei o jogo mais de 20 vezes nesses 3 dias , sempre reinstalei o jogo com antivirus desativado para evitar algum conflito entre eles.
Consegui entrar em contato com umas pessoas do suporte mais ainda não resolveu meu problema.
Infelizmente nada resolveu .
https://www.youtube.com/watch?v=wTL0ESRTdHs&t=5s
Video do problema