Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos 20 segundos dos quiz(não estão esperando)

Postado
Olá Boa Noite, Dificil entender as Regras dos eventos dos STAFF, pow o STAFF nao espera os 20 Segundos pra realizar o QUIZ impossibilitando nois de participar, assim fica impossivel neh [Mandela_MD]
Imagem
Imagem

Atenciosamente,IMP0RTANTE
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Respostas 7
  • Visualizações 817
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Entre em contato com o realizador do evento para melhores esclarecimentos. Vale ressaltar que cada membro da equipe possui sua forma de realizar eventos.
@edit: correção.

Editado por Duda

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Postado
Não existe nenhuma regra informando que o realizado do evento tem que esperar os 20 segundos de delay apos a postagem do 1º quiz. Todos membros que participam de tais eventos que as vagas são realizadas através do quiz, apos responder sempre relogam pois é a contagem suficiente do tempo do Game Master/Moderador, puxar o membro vencedor e preparar o próximo quiz. Então fica a critério do realizador esperar ou você relogar os 05 segundos para responder o próximo.
Postado
Olá caro jogador,sei que tem que esperar 20 segundos para responder o post,o mesmo espera para que todos consiga responder rápido quando for assim sugiro que você relogue assim que o quiz for feito e entre novamente em seu char,para que você possa estar ''cortando'' esses 20 segundos e conseguir responder tranquilamente,muitos players utilizam esse método.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Bom dia amigo.
Necessariamente os MDs não precisam aguardar 20 segundos para realizar um novo quiz, o sugerido è que para você ganhar tempo sobre o próximo quiz, é relogar para que o sistema inicie novamente sem limitar sua postagem.

Ele por ser MD ainda não tem uma regra fixa postada no forum como os GM's fazem. Veja.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698755-regras-eventos-de-gms/

Boa sorte nos próximos.
Postado
Não existe essa regra de esperar 20 segundos.
Para participar dos quiz rápidos, ao responder, relogue. O post reseta quando reloga, logo, você vai poder participar dos 4 e/ou 2, dependendo da maratona.
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.