[Elogio]Administração / [Praise] Administration
- Respostas 8
- Visualizações 877
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Ghz 2 posts
-
Great_ 1 post
-
Luz 1 post
-
DvX_SubADM 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Sabemos que a luta é grande e que todos merecemos ser reconhecidos pelo nosso esforço feito para alegrar pessoas, e que não são poucas essas pessoas, atualmente temos pessoas jogando em todo o canto do mundo, estrangeiros que mal entende a nossa linguá, mas que compreende que isso é apenas um jogo e isso aqui é apenas diversão proporcionada pelo MuAway, que o slogan já diz tudo! "Projetando e construindo a sua diversão!".
No entanto muitos Brasileiros perdem e de lavada para os gringos, pois não compreende que aqui todos somos iguais, indiferente se é do suporte da staff ou se são jogadores, sabemos que muitas vezes fica complicado conciliar a vida pessoal com o servidor, pois temos que trabalhar, estudar, ter um tempo com a família e temos que dar um jeito de arrumar um tempo para tudo isso e mais um pouco e com todo esse esforço, muitos jogadores não reconhecem isso, acham que todos são obrigados a passar 24h na frente do computador realizando eventos, esquecendo a parte que todos somos voluntários querendo trazer alegria a eles e que cada evento é realizado conforme a disponibilidade de cada um!
Vejo muita gente sendo suspensos por alguns dias, por xingamento, por reclamações sem fundamentos e tenho que dizer, vocês são guerreiros, pois como sabemos, aguentar engolir a seco tudo isso é complicado, muito complicado.
E ao suporteiro de plantão ButterFly! Continua assim que você vai longe! vejo o seu esforço e sei que você tem um futuro brilhante!
Abraço a todos!
Vocês são fodas! Vocês são guerreiros! e são uma equipe sensacional!!
O meu elogio se iniciou sendo direcionado aos Game Master e aos Moderadores, no entanto enquanto escrevia isso não pude deixar de pensar no Admin e ao DiviX que proporcionaram uma maratona sensacional!
Aos atuais colaboradores que sempre estão prontos e preparados para auxiliar a todos do fórum e in-game.
Bom é isso pessoal! Espero que vocês não desanimem, sei como é complicado, mas tenham a certeza que aqui fora tem membros que respeitam vocês e que reconhecem o esforço de vocês!!
Editado por Slayon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx