(Elogio Mencionado)Elogio aos membros do suporte 2019 (que ainda não entraram na staff e cl’s)
- Respostas 10
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Noisy_- 2 posts
-
Fenix 1 post
-
Elter_- 1 post
-
DvX_SubADM 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bom dia, me sinto na obrigação de responder em nome dos membros do suporte/Gogeeta_CL. Primeiramente, não existe "dois tipos de ring jack" e sim variação no level do anel. Segundo, todas as respost
-
Você está com muito talento nas respostas e explicações, podia começar a prestar suporte ein.
-
Apagaram meu post mds Para os iniciantes nesse jogo e nao jogaram na epoca em que saiu o Ring Jack utilizem a ferramenta de busca e pesquisem no ano de 2013, os ring +00 foi os Staff que estavam drop
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Espero que as pessoas que participem do suporte façam algumas pesquisas antes de responder coisas como “critério administrativo”, pois, como todos sabem, com a pressa não há perfeição. xD
Não mandei MP para o Gogeeta_CL porque admito, não procurei saber quais os CL’s ou no caso CL que estão na STAFF e não acompanho o fórum com frequência, apenas quando chega alguns comentários sobre x tópico ou x comentário no whats app que me interessem, portanto, não quis ofendê-lo por indireta
Vivendo o presente e construindo o futuro!