(Resolvido)Problem with /post
- Respostas 7
- Visualizações 713
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Elter_- 2 posts
-
Andree 1 post
-
Luther 1 post
-
Healing_GM 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
English: For you to use the / post command you must have the registered data and the cell phone number registered in the account, so you can use the command with only 200 resets in your character, ot
-
Bom dia. Você não sendo do Brasil, você deve efetuar a quantia de 800 resetes + 03 Master resetes, pois, você não possui o celualr cadastrado com os dados necessários para utilização de acordo com
-
Você deve preencher tudo que está pedindo ali, quando você loga na sua conta no site, aparece uma aba "Segurança" você clica nela e ver o que ta faltando pra você ativar em sua conta. - You must fil
Posts Recomendados
I have a problem, I want to use /post command but I am not from Brazil, I have 200 resets and I can give you my full name and cellular, we can check it with WhatsApp if the administrators are ok with it.
Much love, FFKnight
Google Translate:
Olá
Eu tenho um problema, eu quero usar o comando / post mas eu não sou do Brasil, eu tenho 200 resets e eu posso dar o meu nome completo e celular, nós podemos verificar com o WhatsApp se os administradores estão ok com isso.
Muito amor, FFKnight
Editado por FFKnight