(Elogio mencionado)(Praised) To staff and players, Time to quit.
- Respostas 13
- Visualizações 1,7k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DUTERTE 2 posts
-
Teck 1 post
-
nathanzinhopjl 1 post
-
Gour_MD 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Boa tarde, Não desista do jogo amigo, sei que dificuldades podem existir na sua trajetória e o caminho pode ser longo, mas no fim você conseguirá o que deseja, irei lhe enviar uma MP para que possa
-
Não desanime, é apenas uma pedra no seu caminho até a montanha. Não confie itens em jogadores em trocas, temos moderadores no servidor para isso.
-
Não desanime não pare brother, infelizmente acontece isso, mas leve como exemplo e tente crescer novamente, pois tudo que a gente perde a gente recebe em dobro pela honeste e foco. O que precisar pode
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Foi uma ótima experiência jogar aqui no MuAway, muitos jogadores são muito legais, especialmente brasileiros.
Eu realmente odeio desistir, mas talvez a hora para mim tenha chegado, já que muitos jogadores me deram itens iniciais, eu trabalho duro para trocar isso para ter itens melhores.
Infelizmente, alguém me enganar no servidor de comércio desde que eu não tenho um tradex, Talvez tenha sido minha culpa.
Eu posso comprar um item no meu salário a cada dia 15 do mês, mas por enquanto eu não tenho extra para comprar um bom itens desde que eu não era um dia de salário.
Eu realmente quero jogar, já que eu gosto de jogar aqui no MuAway, mas muitos jogadores fortes, já que este é um servidor antigo, por isso eu não posso brigar ou curtir o PVP.
Obrigado às pessoas que me ajudaram especialmente.
JaMaiiCaNo
Gogeeta_CL
Great_MD
Bird
Que Deus sempre te abençoe e cuide de você sempre.
Talvez quando chegar a hora que eu tenha dinheiro extra do meu salário eu doarei e jogarei.
Para toda a pessoa que me ajudou que eu não posso lembrar, Deus te abençoe amigo.
Estou tão triste para sair, mas apenas set dragão é só eu tenho no jogo.
Para a pessoa que me engana, espero que você goste do jogo.
MAIS PODER PARA MUAWAY E PESSOAL!