Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a utilização do PID p/ destravar baú

Postado
eu esqueci minha senha do baú e ja fiz alguns tópicos tentando recuperar ela, ai eu fui tentar usar o método de PID e tava dando incorreto, ai eu troquei minha senha para conferir se o PID tava certo e foi (ou seja, eu to botando certo.), porem no jogo (pra tirar o baú) não esta indo, eu mandei um ticket e tudo mais, porem já fazem 2 dias (o meu celular só vai "ativar" dia 19.) e eu to querendo fazer trades e tudo mais logo, porem meus itens estão no baú...., teria como me ajudar? :(
  • Respostas 14
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Se você já enviou o ticket para administração terá que continuar aguardando um respaldo, cujo o prazo é de 72 horas úteis, e caso entre em analise não há um tempo concreto para resposta da administraç

  • Não há o que fazer, pois o único método para está resolvendo esse problema é por ticket, como você já enviou um ticket e necessário aguardar um respaldo da administração.

  • Realmente o PID está dando incorreto ao tentar destravar baú, é um problema que está acontecendo com todo mundo. Infelizmente, no seu caso, tendo em vista que não possui acesso ao celular, você terá q

Posts Recomendados

Postado
Se você já enviou o ticket para administração terá que continuar aguardando um respaldo, cujo o prazo é de 72 horas úteis, e caso entre em analise não há um tempo concreto para resposta da administração.
Postado
Não há o que fazer, pois o único método para está resolvendo esse problema é por ticket, como você já enviou um ticket e necessário aguardar um respaldo da administração.
Imagem
Imagem
Postado
Olá, boa tarde.

Você pode tentar recuperar a senha do seu baú via SMS, com o número de telefone ao qual está cadastrado na sua conta do jogo.

Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-meto%3Cspan%20class=

Caso não possua o número ou tenha alterado em menos de 15 dias, você poderá aguardar a resposta do ticket ao qual você encaminhou anteriormente ou aguardar a data que será possível utilizar a recuperação citada acima.

Abraços!

Editado por Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Postado
Se você já realizou todos os procedimentos o que resta é aguardar a solução via ticket. Infelizmente não há mais nada o que fazer.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Neste caso, você terá que esperar o ticket pelo fato de já estar aberto. A recuperação da senha do baú feita através de um SMS, e como você disse que só vai poder utilizar o celular a partir do dia 19, o jeito é esperar o ticket ou o dia.
Imagem
Postado
Não há o que fazer nesse caso, esteja aguardando o prazo máximo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis.
Postado
  • Autor
entendi, vou aguardar então, muito obrigado a todos :)
Postado
Boa trade. Você já fez todos os procedimentos corretos agora o que resta é esperar. Aguarde até que seu ticket seja respondi o prazo é de 72h úteis.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Postado
Boa tarde.
Se o senhor fez o reporte via ticke o senhor deverá aguarda o prazo de 72 horas uteis ,caso seu tiket entre em análise esse prazo pode ser prorrogado sem prazo de resposta.
O senhor pode fazer solicitação via sms , lembrando de que o sms será enviado para o numero celular cadastrado em sua conta.


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Postado
Unica opção agora é esta esperando alguma resposta via ticket, portanto aguarde.
Postado
Realmente o PID está dando incorreto ao tentar destravar baú, é um problema que está acontecendo com todo mundo. Infelizmente, no seu caso, tendo em vista que não possui acesso ao celular, você terá que aguardar ou o ticket ser respondido ou o número celular ativar e você recuperar a senha, pois outro método não há.
Ressalto que o prazo para o ticket ser respondido é de 72h úteis.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.