(Resolvido)Problema com ativação de token.
- Respostas 11
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, boa noite. Vi alguns casos semelhantes no discord oficial do servidor, onde alguns jogadores estão sem receber o SMS para a ativação da dupla autenticação. Acredito que possa ser uma instabil
-
Pode ser um problema na hora de enviar o SMS ou da operadora do seu celular ou do MuAwaY, tente novamente mais tarde e veja se terá sucesso.
-
Recomendo que entre em contato com a Administração, aparentemente o sistema está passando por uma leve instabilidade.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
1° liguei no MuAwaY mobile o gerenciador não notificou sobre a permissão de acesso, fui ativar o token manualmente, ativou, porém no momento que fui negociar deu operação não autorizada sendo que liberei o token manualmente e o código foi aceito pelo gerenciador. Por esse problema ter acontecido desativei o token achando que iria solucionar o problema se fizesse o procedimento de reativá-lo, sem sucesso.
2° Agora o código pelo SMS pra poder ativar a dupla autenticação não chega, solicitei mais de 4 vezes e nada! Só fica nisso:
E nada de SMS chegar. Me ajudem ai por favor! Já reiniciei o aparelho diversas vezes, já zerei dados em cachê de aplicativos, já reinstalei o MuAwaY Gerenciador e o problema persiste!
Valeu galera, depois de muita briga chegou 2 sms, consegui ativar a dupla autenticação.
Editado por -Ex_G3D0Mc
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!