(Elogio mencionado)[Elogio]Aos membros do suporte e aos que dão suporte por gostar
- Respostas 19
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Faz algum tempo, que não escrevo algo para vocês, os dias tem sido um pouco corridos, principalmente devido as atividades jogo e complementares, as quais são de minha responsabilidade.
Tenho acompanhado o suporte de todos os membros ativos em nosso fórum, e posso afirmar, que temos uma nova geração em formação. A maioria das pessoas, que dão suporte hoje, são novatos nesse quesito e estão sendo moldados para um futuro na equipe, se assim desejarem.
Aos veteranos, sei que alguns não almejam estar na equipe, apenas praticam por gostar, para ocupar o tempo ou simplesmente para não ficar enferrujado.
Deixo hoje uma mensagem de incentivo aos iniciantes e oriento-lhes a ter calma. Às vezes, algumas pessoas nos desanimam, por uma simples atitude, mas não se deixem levar por isso e continuem firmes.
Quando um certo alguém fizer algo que você não concorda ou que te deixa desanimado, tire o foco disso, foque em fazer melhor, foque em ser a diferença, foque em derrubar obstáculos e ocupar o seu espaço, mas lembre-se de nunca tentar derrubar ou passar por cima de alguém.
O seu português pode não ser o melhor, o seu conhecimento pode não ser o maior, mas isso pode ser mudado e aprimorado com o tempo, enquanto caráter e força de vontade são princípios dentro de cada pessoa, e se você possui essas duas coisas, você chega aonde quiser.
Tenham calma, perseverança e tenham em mente a força de ajudar o próximo a crescer e não de diminuí-lo.
Veteranos, fiquem ativos, continuem fazendo por gostar, vocês são parte da história do servidor e são extremamente importantes em nosso fórum.
Abraços, DiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!