(Resolvido)Sobre a despedida do ex Hey_GM
- Respostas 3
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DvX_SubADM 1 post
-
Kidzin 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Como assim logo eu? Não entendi. Nunca fiz nada de mal pro servidor, minha conta está banida no fórum e até hoje eu não sei o porque, até porque meu ticket está em análise vai fazer dois meses, mas
-
Olá, Kidzin. Uma despedida têm diferentes finalidades, dependendo sempre de quem as escreve. Alguns se prolongam, outros desabafam, outros dizem adeus, outros se emocionam e dentre infinitas possib
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Até ai tudo bem, eu retirei o nick dele e criei meu tópico novamente, e de novo ele apagou e dessa vez disse que eu estava tentando atacar a equipe com indiretas, sendo que nesse elogio eu NÃO citava no nick de nenhum membro da equipe.
E agora o mesmo cria um despedida atacando eu e meus amigos com a expressão "banda podre", ué, não era ele que dizia que não pode atacar membros no fórum nem com indiretas? Dizendo que EU E MEUS AMIGOS corrompemos o Rawr e dizendo que queríamos separar ele e o DiviX? Ou então só porque ele é um EX Membro da equipe pode atacar quem ele bem entender? Peço que removam todas as indiretas feitas para eu e meus amigos ou então que apaguem o tópico, pois as regras são para todos.
Não venham dizendo que as indiretas não tinham como alvo eu e meus amigos, porque sabemos que foi, e mesmo se não fosse, ele está difamando jogadores chamando-os de banda pobre, isso porque ele respeita as regras né kkkk