- Respostas 4
- Visualizações 6,7k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Swegger 1 post
-
Start 1 post
-
DvX_SubADM 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não preciso dizer muito sobre o que eu penso a respeito de você. Em todas as vezes que essa equipe se reformulou, eu e você estivemos juntos, quantos saíram e quantos entraram e continuamos aqui né? A
-
Hey, Primeiramente parabéns pela sua trajetória; você brilhou mais uma vez. Tentei todas as vezes, te fazer ficar na equipe mais um tempo, porém, infelizmente não obtive êxito na missão. Bro, te de
-
Hey, meu grau de admiração por você é muito maior, ambos me ajudam muito e eu não sei nem como expor isso, você é um cara muito divertido eu realmente vou sentir sua falta, e muito, ainda mais que eu
Posts Recomendados
Eae pessoal de buenas?
Hoje estou saindo da equipe, para alguns isso será bom, para outros nem tanto. Contudo, sempre que estive atuando no cargo de Game Master dei o meu melhor, tanto que chegava dias que eu ia dormir com as vistas doendo de tantos eventos feitos. Valeu a pena toda essa dedicação? Sim, pois eu fazia por amor, já que estando na equipe somos voluntários e praticamente pagamos para estar nela, devido aos custo de energia, internet e afins...
Conforme relatado acima eu sempre me dediquei ao máximo ao servidor, e por ter me dedicado tanto alcancei algumas conquistas pessoais que listarei abaixo:
Mais de 24.000 mil eventos feitos (RECORD ATUAL DE EVENTOS FEITOS) em apenas 01 passagem, 06/04/18 à 04/02/19:
Algumas print's com a equipe e também sozinho:
Print's dos meus record's batidos dentro da equipe:
Algumas print's atuando no fórum/eventos especiais:
Print's dos meses que eu fiz mais eventos (10k de eventos em apenas 02 meses):
Membro da Equipe MuAwaY 2017/2018 & 2019 - Projetando e construindo sua diversão!