(Respondido)Referente ao funcionamento do TradeX
- Respostas 8
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DvX_SubADM 2 posts
-
Towky 1 post
-
-TF- 1 post
-
Zorick 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Negativo, não há como finalizar a troca pelo tradex sem ambos aceitarem, portanto caso algum jogador tome um disconnect no meio da troca, a troca será cancelada é você poderá retirar seus itens normal
-
Após a troca confirmada os itens vem pra sua conta e o TradeX funciona como um bau, basta o senhor liberar espaços e voltar ao TradeX clicando na imagem que aparece na parte superior do jogo.
-
Olá! A troca só é concretizada quando muda o status de Pendente para Confirmado. Logo, se o jogador sair, o senhor continuará com seus itens, e ele com os dele, como no sistema de trade padrão. Ob
Posts Recomendados
a resposta da maioria foi assim: (vou usar apenas a resposta do LandMarK- como exemplo já que foi ele que firstou): Você poderá pausar a sua negociação, retirar 16 relíquias, ir ao baú, guarda-las e em seguida pegar as 02 que sobraram. Basta que você aceite o trade e depois o abra novamente que ficarão salvos os itens que não couberem no inventário.
Com isso,Dá pra saber que eu posso pausar o /tradex ir no meu baú depositar os itens e voltar para a negociação, mas como eu estaria depositando as 16 rlks no baú, o que aconteceria se a pessoa com quem estou negociando fechasse o trade e saísse do jogo no meio da negociação? eu iria ficar com as 16 rlks e ele com a war? ou oque, a war voltaria pra mim e as 18 rlks pra ele? Grato.
Editado por Ryuzaki-TS