Bom primeiramente boa noite , estou com uma duvida jogo a 5 anos mais ou menos e nao tenho mais acesso ao email que esta registrado na minha conta por que eu esqueci , e ao numero que foi desativado por nao colocar credito , ja mandei 2 tickets para tentar mudar ambos e como eu esqueci email/numeros antigos da que o formulario está errado , mando foto do RG/Certidao e tudo que pedem , queria saber se tem como eu mudar mesmo sem o email/numero ou não , nunca me preocupei com isso pq nao empresto ela pra ngm mas queria ativar a dupla autenticaçao para usar a nova ferramenta tradex é queria saber se isso é possivel ou nao.
(Respondido) Sobre recuperar conta.
- Respostas 11
- Visualizações 573
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Infelizmente não será possível alterar seus dados, pois conforme foi informado os dados estão incorreto, lamento. Lembrando que a ferramenta tradex será disponibilizada para todos jogadores em breve.
-
Infelizmente não há como realizar a troca de dados sem acesso a esses dois meios, lamento.
-
A melhor forma de conseguir essas alterações é através do formulário via ticket, sem obter tantas informações fica difícil trabalhar em cima disso, sugiro que continue tentando, quanto mais informaçõe
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.