(Respondido)Referente ao MUAWAY GERENCIADOR
- Respostas 7
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DvX_SubADM 2 posts
-
LENDAA 1 post
-
Br4gaxX 1 post
-
Irak_GM 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
eu ia fazer um post como esse agora mesmo, pois também so uso IOS minha mãe irmão tudo ios, vou correr pro celular da minha avó para usar o aplicativo e usufruir do comando novo.
-
Pessoal o sistema foi bastante testado pela equipe antes de ser liberado. Decidimos fazer isso somente por precaução... o período de beta deve durar apenas uma semana. Em breve vocês todos poderão
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Então, vi agora pela manha que houve umas mudanças in-game, porém, me deparei que para usar o comando "/tradex" precisa ter a dupla autenticação ativada. Más o nosso Administrador liberou esse comando apenas para quem usa Android e os que usam a plataforma iOS estão sem tirar proveito da mesma. A minha dúvida é a seguinte, caso eu ativa a dupla autenticação em um celular que eu confie, quando "daqui a muito tempo" sair o aplicativo para iOS, eu poderei estar, digamos que trocando um aparelho pelo outro? Tipo, deixar de usar o android e passar para o iOS e cadastrar outra dupla autenticação ou isso só pode ser feita em um celular uma unica vez?
Editado por _GTFoods