(Elogio mencionado) [Elogio] Lives MuAwaY - 2018
- Respostas 3
- Visualizações 371
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Tanta coisa errada nesse mundo a fora, tantas pessoas que em vez de se focar no próprio progresso, resolve atingir terceiros para ver o regresso do próximo.
O MuAwaY para muitos(se não todos) é um local onde você pode espairecer a mente, procurar diversão e mudança de cotidiano e as lives que o Bear nos proporciona se encaixa muito bem nisso.
Muitos jogadores reclamam da falta de eventos ou digamos '' mesmice '' dentro do servidor, e as lives é uma forma de distração e diversão. O Mateus(Bear) nos anima da forma que ele é sem ser falso, utilizando apenas a simplicidade e sinceramente? Eu não quero que ele mude a forma que dirige essas lives não... É notório que os jogadores se divertem, gargalham e isso muda nosso dia.
Não esperamos que todos sejam a favor da forma em que o Bear conduz as lives do MuAwaY, mas a grande maioria ta sempre lá presente e sendo participativo, e eu garanto que não ficaríamos nada satisfeitos caso ele decida ser um Sub Administrador calado e sério nas lives, uma pessoa que seja um '' robô ''.
Obrigado à toda equipe do MuAwaY, por trazerem diversão e felicidade a todos nós!