(Resolvido)Referente a mensagem "você foi desconectado do servidor"
- Respostas 13
- Visualizações 4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DvX_SubADM 2 posts
-
Igor 1 post
-
Rawr_- 1 post
-
Elemmen 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sim, este problema está ocorrendo comigo também, por incrível que pareça eu acabei de levar um desconect ao tentar entrar no trade + baú 01. Mas pode ficar tranquilo que a nossa equipe de programação
-
Sim, esse problema acontece com vários jogadores e não só com o senhor, fique tranquilo que a administração esta trabalhando para resolver essa pequena instabilidade para se conectar nos servidores.
-
- Creio que não é somente com você que acontece essa anomalia a esperar na lista de servidores e toma disconect, porém, deve saber que o trade c/baú 01 é bastante procurado pelos jogadores, por isso
Posts Recomendados
Muitos nao entenderam meu problema , nao é disconect após clicar no servidor galera , é de ficar muito tempo ali na lista de servidores também da disconect e quando isso acontece o servidor nao volta mais por um bom tempo
Peço aos membros do suporte que tente entender o tópico antes de responder , pois muitos na pressa respondem de maneira incorreta eu nao so novato no mu pra nao saber que o servidor ao clicar e encher voce leva disconect mais meu caso nao é esse se prestarem atenção verao com clareza
Editado por Broly_