(Respondido)Referente as últimas novidades que aconteceram no servidor
- Respostas 10
- Visualizações 786
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DvX_SubADM 2 posts
-
Start 1 post
-
Raxy_ 1 post
-
OzzyTS 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Em relação as taxas, as mesmas foram inseridas dentro do jogo na época para uma valorização dos itens e também para a segurança dos jogadores, na época e atualmente, a moeda JCPoints é muito valorizad
-
Irei realizar uma retrospectiva rápida para sua autoria. De 2017 até o prezado momento, foram inclusas as taxas. Tais taxas são baseadas em Jewel of Creations, contudo, tal item possui uma taxa esp
-
As trocas com taxa são feita da seguinte maneira, você que vende um item com uma taxa x de JC Points, por exemplo: Estou vendendo um item por 4 War mas o item possui uma taxa de 1500 JC Points, para
Posts Recomendados
Referente ao game gostaria de saber mais sobre as mudanças que tivemos de 2017 pra cá (resumidamente), como eu navego no Forúm todo dia, pude acompanhar praticamente todas as novidades como Pets, alguns eventos e promoções, mudança na Equipe, etc.
Porém gostaria de entender melhor como é feita as trocas com Taxa, Pet Horse se é apenas conquistado em eventos como tivemos até a semana passada como o Mata-Mata Privado, ferramenta Chaos Machine se ainda existe alguma combinação disponível e por final, é possível cadastrar mais de uma conta na central de segurança?
Obs.: De 2017 pra cá não fiquei online na acc mais do que 10 minutos quando loguei, porém pretendo voltar ainda essa semana... Qualquer informação irá me ajudar.
Boa tarde e bom game a todos!
Obrigado desde já