Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852240 Tento cadastrar minha acc no meu not e não chega codigo zzz me ajudem please Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852241 Diversos jogadores relataram o mesmo transtorno, peço a sua autoria que aguarde um torno de 10~15 minutos, que irá chegar no seu aparelho de (CELULAR) no "SMS", fique tranquilo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852242 Sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via ticket ou repassando o caso via e-mail suporte@muaway.net ou ber@muaway.net. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852243 Olha, eu tentei realizar o cadastro da central em minha máquina hoje a tarde e obtive sucesso. Recomendo que tente novamente mais tarde, pois o sistema está funcionando perfeitamente. Verifique se o seu celular está com o sinal cheio para que assim consiga receber o SMS indicando o código que terá que digitar. Caso mesmo realizando o que eu falei acima não obtenha sucesso, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net. Editado Abril 30, 2018 8 anos por LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852244 Como foi dito pelo Colaborador Divix que outros jogadores também estava relatando sobre este mesmo problema, o mesmo repassou o ocorrido para o Ber_SubADM para uma verificação, portanto deverá aguardar, até que seja corrigido em breve. Lembrando que isso pode ser apenas uma instabilidade no sistema de SMS. Editado Abril 30, 2018 8 anos por Felp Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852245 Anteriormente tivemos um tópico do mesmo gênero que o seu, antes de criar qualquer tópico, utilize a ferramenta de busca para evitar isto novamente. Agora lhe responder, bom, infelizmente este problema está ocorrendo com vários jogadores, ou seja, não está chegando o código para ativar a conta de acordo com o prazo estipulado, com isso, será necessário os jogadores aguardarem até que a nossa administração sane este problema. Se preferir, você pode solicitar um auxilio para o nosso Sub Administrador através do e-mail: bear@muaway.net. Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852246 Infelizmente esse problema vem acontecendo com diversos jogadores de nosso servidor, sendo assim a única maneira é aguardar até que algum membro da equipe repasse esse problema diretamente para nossa administração para que ela possa averiguar e solucionar rapidamente para que nenhum jogador esteja sendo prejudicado. Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852247 Boa noite, O sistema de SMS está passando por instabilidades, onde apenas uma quantia de jogadores estão afetados, pois é por região. O problema em si já foi repassado ao setor administrativo para uma possível analise e resolução do problema. Logo, peço que tenha um pouco de paciência e apenas aguarde. Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852248 Recentemente um jogador criou um tópico semelhante ao seu, logo, foi recomendado para que o jogador continue aguardando, entre 10~15 minutos costumam aparecer a mensagem no seu celular, porém, atualmente o sistema de sms está passando por algumas instabilidades, o problema já foi repassado para o setor administrativo, portanto, continue aguardando e tenha paciência. Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852249 Isto tem ocorrido com alguns players ultimamente. Recomendo que aguarde 10~15 minutos, e caso o SMS não chegue mesmo assim, contate a administração através de um ticket. Caso não saiba como fazê-lo, segue um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Editado Abril 30, 2018 8 anos por xDudu_TM Atenciosamente, xDudu_TM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852250 Olá, boa noite! Esse problema foi reportado recentemente ao setor responsável, a recomendação é que aguarde de 10~15 minutos até a chegada do SMS ou aguardar a solução da instabilidade no sistema. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Abril 30, 2018 8 anos Traduzir comment_5852251 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar