(Respondido) Referente a ineficácia do sistema de ticket.
- Respostas 11
- Visualizações 726
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Amagai 2 posts
-
-SkY-OvEr- 1 post
-
Igor 1 post
-
Web_- 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Recentemente observei que muitos jogadores estavam reclamando pela demora de referentes ticket's. Colocando em pauta que existe um organograma do MuAway e que um desses setores é a equipe do suporte de ticket's, gostaria de saber por que certas demandas de ticket's demoram para ser respondidos tento em vista que os mesmos só trabalham com essa respectiva função e está ligada diretamente ao Dono do servidor que no caso é o Bruno? Existem ticket's que demoram de 2 á 5 meses para serem resolvidos e que em questão podem ser resolvidos em apenas 1 dia ou até mesmo em 12 horas e por se tratar de um setor exclusivo de suporte e hierarquicamente está somente abaixo do Admin não vejo a necessidade dessa demora.
Ressalto que existe uma demanda bem alta de ticket's, isso é um fato verídico, porém o PROCESSO de resposta de ticket não funciona adequadamente.
Exemplo: Crio um ticket sobre problemas referente a conta. Demora cerca de 3 dias para o setor de suporte me dizer que meu ticket foi para análise, com isso meu ticket fica 3 meses em análise, sendo que o mesmo pode ser resolvido de maneira rápida, eficaz e concreta.
Outra dúvida em questão está baseada na parte administrativa do servidor, a administração já se reuniu para colocar em pauta a melhoria do PROCESSO do sistema de ticket? Pois qualquer cliente fica insatisfeito com uma resposta que demora 3 meses para ser respondida.
Obs:Galera um servidor como o MuAwaY que demora 3 meses para responder um ticket, minhas sinceras desculpas não pode ser chamando de um servidor de alto valor monetário, eu acho que vocês não captaram bem a contextualizam do texto. Falar que o sistema de ticket está em ótimas condições chega a ser caótico
Editado por Wening
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !