(Respondido) Referente a Informações relacionadas ao game e fórum.
- Respostas 12
- Visualizações 560
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
TheMike-BR 2 posts
-
Igor 1 post
-
Hey 1 post
-
Japa_- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Boa tarde, a taxa foi criada para segurança e valorização dos itens taxados, alias muitos jogadores preferem itens taxados do que itens sem taxa por estes motivos, lembrando que, se você não gosta de
-
A taxa foi inserida no jogo para valorizar os itens que possuem taxa e deixar a conta dos jogadores mais seguras. Por este devido motivo o Administrador optou em taxar os itens. Sim, a área de desi
-
A taxa de JC Points foi inserida para estar valorizando os itens e a moeda/joia cujo necessitam essa taxa em nosso server, também foi inserida para estar dando mais segurança para account's dos jogado
Posts Recomendados
Por que essa burocracia no sistema de trade? (Tantos K de JCpoints pra passar um dino)
Eu não entendi muito bem, pois na minha época não existia essa determinada quantia para negociar o dinorant. Me conectei recentemente e percebi tal alteração, não seria muito desvantajoso para o jogador? além de ele gastar o preço do determinado item, ele também precisa se preocupar com a quantia exata de JCPoints (que não é nada barato).
Minha outra dúvida seria sobre a área de design. Recentemente há informações novas sobre a volta da área?