Ola novamente venho denovo pedir orientaçao pois jamandei 2 ticket para o suporte e nada de me responderem moro no japao baixei o jogo joguei durante 3 meses sem nenhum problema gastei um bom dinheiro nas promoçoes e nao logo ja faz 4 ou 5 meses ou menos nao sei direito ja abri alguns topicos aqui mas nada resilveu to com o problema quando abre o launch ja aparece o erro de nao consegue atualizar ai nao consigo apertar em jogar to com esse erro ja faz um bom tempo fala de meu firewall mas ja tentei desativado e nao foi e sei que se eu nao logar na minha acc para jogar depois de um tempo eu perco tudo e excluem a conta por favor me ajudem pois gastei muito e nao consigo jogar estou triste mesmo grato!!!!!...
(Resolvido)Referente a inicialização do launcher
- Respostas 14
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DvX_SubADM 4 posts
-
Oizumi 2 posts
-
Pryor 1 post
-
xRamon 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, Bom dia! Para estár saneando esse problema, sugiro que esteja realizando os procedimentos abaixo. → Botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY → Abrir local do arquivo, e exclua estás
-
Olá, bom dia! Creio que a nossa Administração anda muito ocupada resolvendo problemas de outros jogadores e também do servidor e nisso acaba atrasando algumas resposta via ticket, porém, recomendo
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.