(Respondido)Referente a função da taxa no servidor
- Respostas 10
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
DvX_SubADM 2 posts
-
Espanta 1 post
-
LandMarK- 1 post
-
Brav_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, A taxa foi criada primeiramente com intuito de proporcionar uma segurança aos itens de grande valor dentro do servidor, ou seja, prevenindo que ao ter seus dados "descobertos" por outro jogado
-
A taxa em si é para valorizar os itens dentro do servidor e deixar a conta dos jogadores com uma segurança maior. Entretanto, os jogadores devem entender que, se forem comprar um item que possui taxa
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Venho frequentando o servidor há algum tempo e uma coisa que me chama muito a atenção são os JC's, gostaria de saber qual o proposito dele e qual benefícios trazem para os players, desculpe a ignorancia mas o sentido de uma coisa que ao invez de lhe ajudar a crescer no jogo acaba fazendo com que você fique mais pra baixo.
Exemplo: recentemente comprei um Dino Pink, no qual paguei 9 war's que foi muito suadas pra conseguir porem o sonho de ter um pink era maior, porem depois que comprei acabei não achando aquelas coisas, é mais por status, decidir vender, como eu dei todos meus itens nele fiquei sem pra comprar a "taxa" então vendi sem a "taxa" na qual o jogador me deu os 15k de jc + 2 war no pink, usei os jc e fiquei apenas com 2 war, então qual a necessidade de ter essa taxa?
novamente peço desculpa por qualquer evento ou palavras mal colocadas por minha parte, aguardo a resposta!! Obg