(Respondido) Referente a equilíbrio entre as classes.
- Respostas 10
- Visualizações 400
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Já tivemos reclamações/sugestões e entre outras coisas referente a isso, e a nossa administração já deixou bem claro que não estará realizando nenhum equilíbrio no PvP de todas as classes, sendo assim
-
Realmente seria muito bacana equilibrar o PvP para as outras classes, porém, a nossa administração já informou que não pretende fazer isso. Sem contar que o PvP é voltado para a classe Blade Knight, s
-
Olá, boa noite! Infelizmente isso não é possível, a administração já deixou claro diversas vezes que o MuAwaY é um servidor que tem como personagem predominante "blade knight". Alem disso todos os pr
Posts Recomendados
Sei que a versão do servidor é mais pra BK mais meio chato isto estou quase pensando em partir para um servidor season pelo menos a equipe do MuAwaY podia rever o PvP entre (SM vs MG, SM vs Elfa, MG vs Elfa, SM vs SM, MG vs MG e Elfa vs Elfa) para ser um PvP mais legal mesmo assim a classe BK seria mais forte que todas, outra muitos jogadores querem jogar é ir PvP com sua classe favorita acho que isto +- ajudaria pra não ver só BK indo PvP, como eu que AMO A CLASSE SM
Poxa isto me deixa bem triste :/
Editado por Tiber-PK