(Respondido)Divisão das funções
- Respostas 7
- Visualizações 740
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Como sabe, além de fazer evento, Game Masters também realizam trocas. - Lustro e Fireboy estão fazendo o evento. - Nycton está fazendo troca. Então não há nenhum erro de responsabilidade na função
-
Complementando: Tem 03 Game Master's online no mesmo trade, mas eu estou fazendo trocas, dando skin's aos jogadores em lorencia, conversando com eles (retirando duvidas), a função de um GM não é só
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Alguém me explica pra que 3 GAME MASTERS realizando 1 MATA MATA? Que eu saiba só precisa de 1 pra fazer.
Está ocorrendo poucos eventinhos no servidor, e ainda fica 3 GMS no mesmo trade, aí é complicado.
1- Minha dúvida é, qual a necessidade de 3 Game masters no mesmo trade realizando Mata-Mata?
2- Por qual motivo vocês não fazem uma divisão nas funções já que estão os 3 onlines no mesmo horário e no mesmo trade?
Se for responder que é critério do realizador vou entender como PREGUIÇA de realizar eventos, se for responder dê uma resposta que tenha algum fundamento, ou pode simplesmente optar por apagar meu tópico vlw.