Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao evento ficha limpa.

Postado
Então vi uma listagem tudo bem, mais comecei a ler os nicks e percebi que o meu não está porque é um evento especial só vai participar quem está com o nick na listagem ?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/667966-eventos-sexta-feira-da-ficha-limpa-no-muaway-esse-e-pra-voce/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Respostas 16
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Negativo, todos os nick's que estiverem na lista são porque infringiram de alguma forma as regras do servidor, portanto, os mesmos não poderão participar dos eventos que serão realizados na sexta-feir

Posts Recomendados

Postado
Só participa quem não tem o nome na lista, quem ta com o nome na lista não participa.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Postado
Os nick's que estão na lista são aqueles membros que já foram banidos ou suspensos, ou seja, eles não poderá participar dos eventos que irão ocorrer em nosso servidor na tal data, seja eventinhos, maratonas, mata-matas e entre outros, mas se você já foi banido ou suspenso e o seu nick não se encontra na lista, entre em contato com o nosso sub administrador Ber: bear@muaway.net, para que ele averigue e implante o seu nick no tópico, até porque ele poderá ter esquecido.
Postado
Não, pelo contrário, todos que estão na lista não poderão participar do evento, assim sendo, fique tranquilo, como o seu nick não está na lista você poderá participar normalmente.
Imagem
Imagem
Postado
Não, pelo contrário, aquela lista lá é dos nick's que já foram suspensos no jogo, e eles não poderão participar de nenhum evento realizado na próxima sexta-feira, dia 09/02.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Postado
Não, os jogadores que estão com o nick na listagem não irá participar. Se o seu não está na lista, é bem provável que você seguiu as normas do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Postado
Os nicks que estão nessa lista não poderão participar dos eventos que irão ocorrer nessa Sexta-Feira.
Postado
Negativo, a lista confere aos membros que não poderão participar. Ou seja, se seu nick não está lá você terá livre arbítrio para participar dos eventos.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Postado
Não, pelo contrário os nick que estão na lista não poderão participa de eventos.
Postado
Quem está na lista não pode participar.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Postado
A lista é dos nicks que não vão poder participar do evento. Se o seu não está na lista então você poderá participar.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Postado
Negativo, todos os nick's que estiverem na lista são porque infringiram de alguma forma as regras do servidor, portanto, os mesmos não poderão participar dos eventos que serão realizados na sexta-feira, após todos os eventos serem realizados, todos os nick's terão seu currículo zerado.
Postado
Os jogadores citados não poderão obter participação no evento.

Imagem
ImagemImagem
Postado
Olá, boa noite!
Os players que estiverem com seus nicks na lista não poderão participar do evento ficha limpa.

Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.