(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a queda de fps
- Respostas 14
- Visualizações 688
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Realmente, as configurações do seu computador são boas. No entanto, aconselho que você esteja atualizando o Direct-X, também essencial para deixar o jogo rodando perfeitamente, saiba como atualizar:
-
De fato, alguns jogadores e amigos reclamam muito de queda FPS, aconselhável entrar em contato com o setor administrativo já que seu PC possui ótimas configurações, isto se os seus drivers não estiver
-
Olá, boa tarde! Na expressão "resolvi entrar no game" da a impressão que faz algum tempo desda ultima vez que se conectou ao mesmo, certo? Nesse caso o problema em questão é comum visto que o servido
Posts Recomendados
Hoje pela manhã eu resolvi entrar no game e logo de cara me deparei com uma queda de fps insuportável, logo em seguida resolvi ver se meus drivers estavam atualizados e sim MEUS DRIVERS ESTÃO TOTALMENTE ATUALIZADOS, inclusive da minha placa.
Meu computador tem as seguintes configurações
Intel Core i5-7400 3,0Ghz
8 GB de RAM
HD de 1TB
Windows 10 x64
Eu resolvi testar em outros games para ver se o problema era meu computador, porém rodou normal, sem nenhum tipo de queda de fps, gostaria de saber se existe alguma explicação ou algo para resolver isso, desde já grato