(Resolvido)Referente a Instabilidade de conexão³
- Respostas 16
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Faça de antemão o teste do ping http://www.minhaconexao.com.br/, é provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instabilidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te imped
-
As possíveis causas do seu problema são: Quote - O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil. - Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento. - O servidor p
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Criei um tópico referente a uma Instabilidade de Conexão que eu estava tendo ao tentar me logar no servidor a um mês atras mais ou menos... diversos membros me indicaram diversos meios de solucionar o problema, dentre eles, MUDAR DE ROTA, LIGAR NO MEU PROVEDOR, etc.
Bom, tentei de todos os métodos possíveis para sanar o problema, mas nem um deles funcionaram. Entrei em contato também com o setor administrativo via ticket, realizei todos os procedimentos cabíveis e também nem um deles sanou o meu problema.
-
Observação: Mudei a minha Internet de VIVO GVT para Fibra Ótica e o problema persiste o mesmo.
Imagem do erro:
Help!
Possíveis Soluções:
Como já dito por mim no tópico, realizei todas as medidas cabíveis e nenhuma solucionaram meu erro.
Editado por Neurose_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!