(Respondido) Sobre excluir personagem.
- Respostas 24
- Visualizações 3,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Selecione o personagem que você quer excluir e entre no game com o mesmo logo após efetue a exclusão, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.
-
Sugiro que sua autoria entre em contato com a administração, encaminhe um ticket relatando o problema ocorrido durante o delete de seu personagem, contudo, aguarde um respaldo com o motivo no qual sua
-
Eu estava com o mesmo problema, para resolve-lo é bem simples, entre em algum servidor VIP com o char que você quer excluir, efetue um reset com ele para deixa-lo no level 1 e em seguida vá até algum
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Minha dúvida é bem simples. Fui deletar um char que eu tenho, pois o nick do mesmo é bastante feio, não compensa eu pagar a taxa para altera-lo no site, então optei por exclui-lo e criar outro novamente. O problema vem ai, resetei o personagem e fui exclui-lo, porem não consigo pois aparece a seguinte mensagem : '' Este char está bloqueado'', porem o char não está banido nem nada do tipo.
alguém sabe me informa se foi bloqueado essa opção de deletar o personagem in-game pela administração?
Obs: Tentei em vários personagens em diferentes contas.
Editado por -Speed_On