(Resolvido)Referente a Instabilidade
- Respostas 18
- Visualizações 954
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
O problema da "GVT" já foi resolvido pela nossa administração, no entanto, sugiro que você esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e vá na pasta aon
-
Infelizmente alguns jogadores estão sofrendo o mesmo problema de conexão. Portanto, peço que você esteja desmarcando a opção de rota alternativa e esteja tentando adentrar novamente. Peço também que
-
Sugiro que sua autoria venha à desativar a ''Rota Alternativa'', assim melhorando sua jogabilidade dentro do jogo, contudo, reporte seu caso à: suporte@muaway.net.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom pessoal, tentei me logar no servidor hoje, porém, infelizmente estou tendo problemas com um erro... no caso, a instabilidade. Pesquisei um pouco sobre esse erro, e vi que o Administrador havia postado algo referente ao mesmo. No tópico postado, diz que esse problema está sendo ocasionado principalmente nas internet's VIVO/GVT (no caso, a minha)... ainda no tópico, diz para selecionar a "Rota Alternativa", e foi o que fiz, mas do mesmo jeito não contive exito. Poderiam me dar uma solução? Desde já, agradeço.
Sigam a print abaixo, caso não saibam qual o erro;
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!