(Respondido)Duvida referente a equipe de revenda.
- Respostas 17
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Possibilidade existe, mas assuntos relacionado a ser um revendedor da equipe são tratado somente por ticket, portanto você terá que entra em contato com administração do servidor através de um ticket
-
Você deverá entrar em contato com a administração via ticket com o seguinte titulo "Revendedor" lá você deverá solicitar mais detalhes de como se tornar um revendedor autorizado do servidor. Infelizme
-
Entre em contato com o setor administrativo via ticket com o assunto ''Revendedor'' Obs:Para se tornar um Revendedor você deve possuir uma Lan House para obter lucros maiores ou ter um grupo de ami
Posts Recomendados
Então, queria me tornar um revendedor oficial do muaway, há possibilidades?
Me refiro a revendedor de itens como o Pacman, Edilene, Almir, pangya, dentre outros e não do outro modo que é possuir uma Lan House.
Tenho bastantes conhecidos, conhecimentos em marketing, em face ads, publicações patrocinadas(Meios de divulgação no caso) grupo relacionado ao jogo com bastante membros. Tenho tempo para investir nessa área e queria saber como faço para me ingressar. Email para contato? Se é possível? Agradeço desde já aos que se propuserem a me ajudar. Sucesso!
@Edit, na aba "Revenda" diz para entrar em contato via-ticket com a modalidade "Revenda", mas procurei lá e não tem nada referente a isso. D:
Editado por Excite